Forum Pplware

Versão Completa: Instalar theme Forest
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Comprei à pouco tempo um theme forest. Pedia a quem soubesse instruções para instalar o theme. Tentei instalar no wordpress da maneira como instalo os outros, mas sem sucesso... Dá um erro..
Já descobrir. Tem de se carregar o thema atravez de FTP.

Quem tiver o mesmo problema que eu já sabe Smile
Noa deves ter comprado um theme forest mas sim um tema que esta a venda no site ThemeForest.

Se tiveres algum problema podes sempre contactar o autor do tema.
@ downv

Grande conclusão... Obrigado!
(19-03-2012 22:59)redefoca Escreveu: [ -> ]@ downv

Grande conclusão... Obrigado!

Ja vi que continuas o espertalhão ca da zona...

Pa próxima quando vires ca pedir ajuda explicate para que todos te percebam, nem todos conhecem o site logo não sabem do que estas a falar..
@downv

"Noa deves ter comprado um theme forest mas sim um tema que esta a venda no site ThemeForest." - iSTO É espertalhão ca da zona...

"Se tiveres algum problema podes sempre contactar o autor do tema. " - E isto dispensavel...

Se de facto tivesses dúvidas na minha questão tinhas perguntado. Considero a tua suposta "ajuda" uma maneira forçada de participares. Não sei se o intuito é ajudar ou se é mesmo pores-te por esperto. Respondi-te à altura. Ser esperto é armar-se em esperto. Fooi o que fizeste, não eu. Li um comentário de alguém que dizia para nos concentraremos nos tópicos. Concordo prefeitamente! E espero que tu também. Agora, se me vêm com este tipo de atitude, tem de sentir que não é a certa. Por acaso já instalaste alguma vez algum theme promovido pela Forest? Eu custumo istalar os gratuitos, faço-o tanto no painel do wordpress como em FTP. O que eu tentei fazer também com o Forest, pelas duas formas. Deram erro. Ontem tentei instalar um theme free do woothemes, também deu erro. Queria tentar perceber se mudou alguma coisa da forma como se instala. Porque já não o faço à muito tempo. Antes bastava arrastar a pasta do theme através do FTP ou zipada pelo painel do wordpress. Mas estes, só estes, dão erros, e não são todos destas plataformas.

Se tivesse percebido à mais tempo que não tinhas percebido e querias ajudar, já tinha explicado melhor à mais tempo.
Citar:iSTO É espertalhão ca da zona...

Meu amigo eu apenas esclareci a tua pergunta para que as pessoas saibam o que estas a pedir..

E não me armei em espero, aqui o único espertalhão és tu e já não é a primeira vez que eu me lembre!

Citar:Se de facto tivesses dúvidas na minha questão tinhas perguntado. Considero a tua suposta "ajuda" uma maneira forçada de participares. Não sei se o intuito é ajudar ou se é mesmo pores-te por esperto.

Eu não tive duvidas na tua questão porque frequento diariamente o site em questão e percebi ao que te referias. Quando tiveres alguma duvida sobre o tema que compraste contacta o autor via email, comentários ou normalmente eles têm um forum para o suporte.

Citar:Por acaso já instalaste alguma vez algum theme promovido pela Forest?

Já, não te deves lembrar mas quem te levou la fui eu.

Tenho a certeza que quando pedes ajuda para um produto não dizes "comprei uma tv worten" e "um pc loja do zé" mas sim a marca e o modelo do produto. Pa próxima refere-te as coisas com mais detalhe.

Se não consegues instar temas deves ter o wordpress danificado ou alguns erros na DB das tuas antigas instalações.
Não me levaste lá de certeza, porque o theme foi encontrado à pouco tempo por mim numa busca pela internet.

Tenta citar também as partes que não te agradam... Se reparares eu citei tudo... Não escondi informação.

Na boa..
URL's de Referência