Forum Pplware

Versão Completa: EXCEL - formatações de folhas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas a todos,
peço a vossa ajuda para o seguinte:

Sou utilizador de Windows e OSX, tenho no PC o Office 2010 e no Mac o Office 2011.

Utilizo frequentemente o Excel, e altero e edito o mesmo ficheiro tanto num como noutro sistema, através do Dropbox. O que me acontece é, se edito as margens das folhas num sistema, quando abro no outro está tudo desconfigurado, e lá tenho que andar a recolocar tudo no lugar. Não há nenhum problema com fórmulas, ou configuração de células. É apenas ao nível de alinhamentos. Como posso resolver isto?

Obrigado pelo tempo dispensado, agradecendo antecipadamente a ajuda que possam prestar.

Paulo
Gravas como? xlsx? Tenta com o formato xls (2003)! Por vezes alguns problemas são assim ultrapassados.

Cumps
o excel vai usar as definiçoes aplicadas na aplicaçao instalada em cada sistema e impressora.
se a impressora for a mesma deveras configurar de igual forma tanto em Windows como em Mac.
e o mesmo deves fazer na configuração do office no Windows e no Mac.

tambem tenho esse problema quando levo ficheiros do meu pc para outro.

espero que resulte e resolva a tua questao.
URL's de Referência