Forum Pplware

Versão Completa: Internet Explorer 8 só em 2009
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Microsoft informou quarta-feira que a última versão de testes do Internet Explorer 8 (IE8) antes do lançamento oficial do browser será disponibilizada publicamente no primeiro trimestre de 2009.

Este anúncio significa que a gigante do software não vai cumprir a sua meta inicial de lançar a versão final do IE8 antes do fim do ano, informa o "CNET News".

Segundo afirma o director-geral Dean Hachamovitch no IEBlog, o lançamento marcado para o primeiro trimestre de 2009 da próxima versão pública de testes do IE 8, que será uma "release candidate", «indica o fim do período beta».

«Queremos que a comunidade técnica de pessoas e organizações interessadas em browsers Web encarem esta actualização como um sinal claro de que o IE8 está efectivamente completo e terminado», escreveu o responsável.

A Microsoft disponibilizou a primeira beta do IE8, destinada a Web designers e programadores, em Março deste ano. A segunda versão beta, esta já apropriada público em geral, foi lançada em final de Agosto.

A versão final do browser da Microsoft deverá incluir, entre outras novidades, a compatibilidade por defeito com os padrões Web como o CSS 2.1 e HTML 5, suporte melhorado para a linguagem de programação Ajax e um modo de navegação privada.

Fonte: ciberia
URL's de Referência