Forum Pplware

Versão Completa: Ajuda: LG 42LD550 (video através de pen USB)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia a todos,
já tentei de tudo, telemóveis com IR, comandos universais, etc e não consigo entrar no menu de serviço do meu televisor de modo a conseguir desbloquear esta função. se não estou em erro o meu firmware é o 03.03.11
Obrigado desde já a todos
Dá uma vista de olhos aqui.

Talvez ajude.
Muito obrigado pela pronta resposta Progster...realmente parece uma boa técnica, será k a leitura do tal arquivo em mp3 num telemovel com IR dará o mesmo efeito? se ao menos houvesse uma combinação de teclas no comando de origem...mas muito obrigado pela dica, infelizmente não o posso por em practica de imediato, só mais ao final do dia.
Abraço
mesmo assim não deu Progster..fiz um cabo com um diodo IR, saquei os sons para aceder ao menu de serviço, tou farto de tentar com um comando universal....e zero...aqui fica a info do meu ecra, pode ter alguma coisa a ver k isto.
agradeço desde já a ajuda possivel

[Imagem: 11301134_IMG_20120323_081721.jpg]
Eu fiz assim na minha

http://konteudos.info/?p=3636

atenção que há TVs que nao voltam a ligar se o firmware for imcompativel ....
eu corri o risco e funcionou , apesar de quase nunca usar isto .
Obrigado Alenka,
de facto não tentei ainda esse sistema apesar de já ter visto o video e inclusive chegar à fala com o autor..tenho um certo"receio" de brikar a coisa, e como já não está na garantia...
mas dá-me ideia k sim, que com o firmware k tenho não vou lá.
ja tou pelos cabelos k isto Wink
um abraço e muito obrigado
URL's de Referência