Forum Pplware

Versão Completa: uhauu.com -- partilha o teu conhecimento
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Tive a desenvolver este projecto, passem por la
e divirtam se
http://uhauu.com[/align]
Fazer publicidade a um site que nem sequer funciona é bem ruim..para nao falar sobre o projecto si..
"Divirtam-se"?
O que é que lá está para que uma pessoa se possa divertir? Big Grin

Qual é o objetivo do site?
O que é que uma pessoa "ganha" ao participar?
Como é que uma pessoa sozinha pode manipular tamanha quantidade de informação?

Se calhar não faria mal algum colocar mais informação acerca do projeto... Wink
boas tava com pressa nao tive mto pa explicar bem, vou explicar agora:
O nosso objectivo final é algo um pouco complexo mas tem a ver com uma especie de google para pesquisar pessoas, eu meto quero um dj na barra de pesquisa e aparecem djs em lisboa, quero um developer aparecem developers quero alguem que ajude a minha irma num trabalho do 10 e aparecem essas pessoas:
Por enquanto tamos apenas a analisar a forma como as pessoas descrevem o q sabem e o que precisam de saber para desenvolver melhor um algoritmo de pesquisa.
Apesar disto ja temos algum algoritmo de pesquisa funcional e ja cruzamos automaticamente e manualmente alguns dados pondo as pessoas q precisam e as pessoas que necessitam em contactoTongue
O site ainda precisa de mais algum trabalho... Wink
(23-03-2012 22:35)Progster Escreveu: [ -> ]O site ainda precisa de mais algum trabalho... Wink
este é so um teste, o final é so pra sair daqui a 2meses Tongue se alguem se quiser juntar á equipa é bem vindo
Tudo bem, mas mesmo só para um teste precisa de mais trabalho.
Dá maneira como está não é lá muito apelativo...
URL's de Referência