Forum Pplware

Versão Completa: Led do Magsafe apaga-se
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas.

É normal o led do MagSafe, dos Macbook's Pro, apagar-se tocando apenas no MagSafe (mesmo sem o tirar)? Acontece-me isso por vezes. No entanto, passados alguns segundos ele volta a acender-se...

É de referir que, quando isso acontece, a informação (junto ao relógio, na barra de menus) continua a indicar que o Macbook Pro continua ligado à corrente...

Bom fim-de-semana a todos!
Sim isso acontece ás vezes, não me perguntes o porquê mas já vi isso acontecer em vários incluindo no meu.
(25-03-2012 00:25)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Sim isso acontece ás vezes, não me perguntes o porquê mas já vi isso acontecer em vários incluindo no meu.

Pois, eu em dois anos só reparei nisso agora... Não sei se já acontecia antes... No entanto, andei no site da Apple e vi no suporte deles que podia fazer reset ao SMC caso houvesse problemas com o led do MagSafe. Entretanto já fiz esse reset. Vamos a ver como se comporta quando lhe voltar a tocar "sem querer" ;-)

Obrigado!
O meu faz o mesmo ja ha algum tempo.

Nao afesta o resto por isso nao me preocupa muito, no entanto ja fiz o tal reset e pouco ou nada mudou.
(25-03-2012 21:29)bikeman Escreveu: [ -> ]O meu faz o mesmo ja ha algum tempo.

Nao afesta o resto por isso nao me preocupa muito, no entanto ja fiz o tal reset e pouco ou nada mudou.

Mas não sabes se sempre fez isso?
Muito sinceramente nunca me preocupei com isso, penso que quando me apercebi disso no meu já teria visto em outros.
Qualquer das formas, verifica se o reset ao SMC resolve Smile
Boas.

(26-03-2012 12:50)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Muito sinceramente nunca me preocupei com isso, penso que quando me apercebi disso no meu já teria visto em outros.
Qualquer das formas, verifica se o reset ao SMC resolve Smile

Aparentemente não resolveu :-(
URL's de Referência