Forum Pplware

Versão Completa: Normalizar musicas em MP3
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia e boa semana para todos.

Tenho uma pequena questão que é a seguinte. Tenho imensa música gravada em MP3. Acontece que muitas delas estão gravadas em volumes diferentes. Ora se ouve umas muito altas ora se ouve outras muito baixas. Evil

O que vos tenho perguntar (se possível) que programa me recomendariam de preferência "free" para poder normalizar essas musicas para as poder ouvir por exemplo no meu carro (o meu auto-radio lê cartões de memória)...

Usei durante uns tempos o MP3Gain mas não fica bem normalizado como eu gostaria.

Assim sendo estou aberto a sugestões da vossa parte... Mr Green
Esse é mesmo o mais falado, junto com o mp3Doctor
(02-04-2012 10:47)JPedrosa Escreveu: [ -> ]Esse é mesmo o mais falado, junto com o mp3Doctor

Sim claro mas o Mp3 Doctor não é "Free". Muito obrigado pela sugestão! Mr Green
Ainda fui ver se o que eu uso para uniformizar as tags, fazia isso, mas parece que não Smile

Só se quiseres pesquisar sobre plugin's que existam, eu para as tags uso o Music Brainz Picard
De origem não mexe no som, mas suporta plugin's ... Às tantas ...
(02-04-2012 14:24)JPedrosa Escreveu: [ -> ]Ainda fui ver se o que eu uso para uniformizar as tags, fazia isso, mas parece que não Smile

Só se quiseres pesquisar sobre plugin's que existam, eu para as tags uso o Music Brainz Picard
De origem não mexe no som, mas suporta plugin's ... Às tantas ...

Music Brainz Picard? Vou ver como é. Thanks... Smile
URL's de Referência