Forum Pplware

Versão Completa: Leitor de MP3 - Rio Chiba 128
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ora bem aqui vai mais uma dúvida.

Foi-me oferecido por um colega de trabalho um leitor de MP3 relativamente antigo que é o RIO CHIBA 128. Acontece que a marca não tem drivers para o Windows 7 e não quero voltar ao XP só por causa do leitor de MP3. Escusado será dizer que farto-me de pesquisar na Internet por uma solução viável sem ser comprar um novo porque este funciona .

Através do Windows Update nada encontra a nível de drivers compatíveis e sinceramente não estou a ver o que mais possa fazer. Ainda me foi sugerido usar um desses programas virtuais para instalar o XP "lá dentro" mas se o dispositivo não é reconhecido fisicamente como é que dentro dum software virtual será reconhecido???

Só me falta é dar com o martelo no MP3 Shy
Eu não sou entendido nestas coisas, muito longe disso, e até posso estar a dizer asneiras, mas já experimentaste instalar em modo de compatibilidade com o Windows XP? Isto é, no ficheiro de instalação, clicar no botão do lado direito, ir a propriedades, compatibilidade, executar em modo de compatibilidade com o windows XP (seleccionar). Depois instalar como Administrador. Não sei se resulta, mas uma vez resolvi um problema desta forma.
(02-04-2012 21:58)Culto Oculto Escreveu: [ -> ]Eu não sou entendido nestas coisas, muito longe disso, e até posso estar a dizer asneiras, mas já experimentaste instalar em modo de compatibilidade com o Windows XP? Isto é, no ficheiro de instalação, clicar no botão do lado direito, ir a propriedades, compatibilidade, executar em modo de compatibilidade com o windows XP (seleccionar). Depois instalar como Administrador. Não sei se resulta, mas uma vez resolvi um problema desta forma.

Agradeço a sugestão mas infelizmente não dá. Cry
URL's de Referência