Forum Pplware

Versão Completa: PixMania?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde,

em primeiro lugar, não tenho a certeza se estou a perguntar isto no tópico certo...
Mas o que eu queria saber era a vossa opinião sobre a Pixmania. Ando a planear comprar hardware para um fim específico (também já tenho os modelos dos componentes mais ou menos especificados) e, depois de três dias à procura de lojas nas proximidades com estes modelos cheguei à conclusão que o melhor a fazer (não só pela variedade de opções de escolha, também pelos preços, e não me importo com o tempo que a encomenda demorar a chegar) será comprar online. Então andei por volta da Pixmania e vi que tinha precisamente o que eu precisava. Mas por causa do uso que vou dar a este hardware, preciso de ter alguma garantia de que a escolha que fiz será segura. Não é que eu tenha medo de ser "enganado", eu sei que a Pixmania é uma grande loja e que é de confiança, mas refiro-me ao caso de alguma coisa correr mal e eu precisar de trocar ou devolver o material. Alguém aqui que já tenha comprado alguma coisa na Pixmania me pode contar a sua experiência, por favor?

Obrigado Smile
A única vez que comprei na Pixmania foi há uns 3/4 meses.

Encomendei uns earphones e acabaram por me enviar uma impressora polaroid portátil (nem sabia que tal coisa existia até ao momento em que abri o pacote da encomenda). Rapidamente contactei o serviço pós-venda e o processo de troca - enviei o que tinha recebido via UPS e a Pixmania enviou a minha compra - foi relativamente rápido, não consigo precisar quantos dias, mas talvez uma semana ou pouco mais que isso.

O apoio ao cliente foi sempre muito prestável, mas todo o processo deu a entender que isto de enviarem produtos trocados já é algo habitual no serviço que prestam.

Não sou certamente a pessoa com mais experiência a comprar nesta loja, mas da próxima vez vou pensar duas vezes antes de lhes comprar algo.
(07-04-2012 21:13).mechanism Escreveu: [ -> ]O apoio ao cliente foi sempre muito prestável

Ah, era isto que eu queria ler Smile
Quanto aos preços não tenho dúvida, mesmo com os portes, o que eu quero comprar vai-me sair muito mais barato. Mas a minha maior dúvida era a qualidade do serviço, pois estou consciente que nunca é impossível que alguma coisa corra mal.
Mas quanto à sua situação de trocar produtos... nunca tinha lido nada assim. Fiquei curioso, até vou procurar e ver se encontro mais casos assim, não vá um ocorrer-me... xD
Obrigado por partilhar a sua opinião, por enquanto estou minimamente convencido...

Venham mais Smile
Viva,

Já comprei várias coisas através da pixmania (quase tudo devido as promocoes que eles fazem).

No geral, estou satisfeito. Só tenho um ponto que nao aprecio. A pixmania cobra uma taxa por cada equipamento comprado, independentemente da quantidade. Isto é, compre 1 ou 5 HDD, sou taxado individualmente por cada peca.

Contudo, o preco fica mais baixo do que se comprar em outra loja. Como referi e saliento, estou satisfeito com o servico deles.
Boa noite.
Até há pouco tempo só tinha a dizer bem desta empresa mas também nunca nenhum aparelho se tinha avariado como agora aconteceu.
Efetivamente adquiri 2 aparelhos Motorola RAZR MAXX no valor de 946,24 €, à empresa Imaginación Informática por indicação da Pixmania que não tendo os aparelhos referidos me reencaminhou para o seu parceiro.
Um dos aparelhos avariou dentro da garantia e foi por mim remetido para o "parceiro" através de encomenda registada com aviso de receção.
Há 4 meses que espero que o aparelho me seja entregue devidamente reparado. O "parceiro até hoje não me escreveu nem uma linha. A Pixmania vai prometendo semana após semana que o aparelho está reparado e quase a ser entregue.
Espero ter podido ajudar e remeto os meus cumprimentos a todos vós.
Sao muito caros...dos servicos pos-venda nao posso falar muito pois nao conheco muitos casos e que por acaso todos eles, apesar das demoras me relataram terem sido bastante prestaveis.

Uma vez que dizes que vais comprar Online, queres enviar-me PM para eu te dar uma cotacao?
URL's de Referência