10-04-2012, 11:37
A Apple está a investigar os problemas da conectividade WiFi do novo iPad que estão a ser relatados por alguns utilizadores do tablet
A informação está a ser avançada pelo portal 9to5Mac que cita documentos internos da Apple, onde a empresa admite possíveis falhas na ligação WiFi de algumas unidades do novo iPad, na versão apenas com WiFi.
Segundo o documento divulgado pelo site especializado no universo da Apple, os problemas dizem respeito a «conectividade intermitente, velocidade do WiFi lenta, ligação WiFi indisponível».
Nesse memorando interno a Apple recomenda a recolha dos dispositivos afectados por parte dos serviços de apoio ao cliente e das lojas da Apple, prática que segundo o 9to5Mac refere indica que os equipamentos vão ser analisados pelos centros de engenharia da empresa.
Todos os tablets recolhidos serão substituídos, adianta o site especializado.
Fonte:http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Int...t_id=46072
A informação está a ser avançada pelo portal 9to5Mac que cita documentos internos da Apple, onde a empresa admite possíveis falhas na ligação WiFi de algumas unidades do novo iPad, na versão apenas com WiFi.
Segundo o documento divulgado pelo site especializado no universo da Apple, os problemas dizem respeito a «conectividade intermitente, velocidade do WiFi lenta, ligação WiFi indisponível».
Nesse memorando interno a Apple recomenda a recolha dos dispositivos afectados por parte dos serviços de apoio ao cliente e das lojas da Apple, prática que segundo o 9to5Mac refere indica que os equipamentos vão ser analisados pelos centros de engenharia da empresa.
Todos os tablets recolhidos serão substituídos, adianta o site especializado.
Fonte:http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Int...t_id=46072