Forum Pplware

Versão Completa: Entrar no 4G ficou 150€ mais barato
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Em pouco mais de uma semana ficou mais barato 150 euros comprar um smartphone 4G nas redes da TMN e da Optimus. As empresas escolheram o mesmo modelo para entrar na quarta geração móvel, centrando a primeira oferta no Samsung Galaxy SII LTE.

O modelo chegou às lojas no final de março e hoje as empresas decidiram avançar com uma promoção que reduz o preço de venda ao público em 150 euros (custava 649,90 euros nas lojas físicas e menos 10 euros online), uma campanha que em ambos os casos é apresentada com um limite temporal específico, que por acaso é o mesmo.

O novo preço do smartphone, que passa a custar 499,90 euros, estará em vigor até final do mês de abril e fica igual ao preço praticado pela concorrente Vodafone que optou por um HTC Velocity LTE na loja online. Nas lojas físicas o modelo comercializado pela Vodafone custa 509,9 euros.

O Galaxy SII LTE conta com um ecrã Super AMOLED Plus de 4,5 polegadas e com um processador dual core de 1,5 GHz. O sistema operativo é Android e a versão 2.3. O equipamento conta ainda com uma câmara de 8 megapixéis, memória de 16 GB e câmara de vídeo de alta definição. O HTC escolhido pela Vodafone tem características idênticas.

Além dos telemóveis, os operadores inauguraram a quarta geração móvel com o lançamento de um tablet PC (Galaxy Tab na rede da TMN) e ofertas de banda larga móvel, com equipamentos e tarifários específicos.

Fonte:http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunica...34851.html
URL's de Referência