Forum Pplware

Versão Completa: Estudantes usam prédio para jogar Tétris
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Um grupo de estudantes do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) atacaram um prédio utilizando-o para jogar Tétris.

O jogo ocorreu no edifício 54 do MIT, onde funciona o Departamento da Terra e Ciências Planetárias, e onde apareceram nas janelas do edifício as letras "TETRIS". O som que sempre acompanhou o jogo inicia a partida no nível um.

Esta não é a primeira vez que um jogo de Tétris é feito num edifício de uma universidade. Em 2000, a Universidade de Brown também viu um dos seus edifícios ser "hackeado" com um vídeo-jogo.

Fonte:http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO042848.html
(24-04-2012 12:08)Progster Escreveu: [ -> ]

Um grupo de estudantes do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) atacaram um prédio utilizando-o para jogar Tétris.

O jogo ocorreu no edifício 54 do MIT, onde funciona o Departamento da Terra e Ciências Planetárias, e onde apareceram nas janelas do edifício as letras "TETRIS". O som que sempre acompanhou o jogo inicia a partida no nível um.

Esta não é a primeira vez que um jogo de Tétris é feito num edifício de uma universidade. Em 2000, a Universidade de Brown também viu um dos seus edifícios ser "hackeado" com um vídeo-jogo.

Fonte:http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO042848.html


Aqui está a explicação da brincadeira que é muito original para mim...
Citar:Recorrendo a uma consola modificada, os alunos conseguiram controlar milhares de luzes coloridas colocadas nas janelas dos 21 andares da fachada do edifício 54 do MIT, onde funciona o Departamento da Terra e Ciência Planetária, usando-as para fazer as formas do jogo e encaixá-las, cumprindo o objetivo de fazer desaparecer as linhas completas. Como não podia deixar de ser, o jogo foi sempre acompanhado pela música do Tetris: o korobeiniki.


Mr GreenMr GreenMr GreenMr GreenMr Green
com projection mapping é que tinha sido de valor ...
(24-04-2012 19:11)JPedrosa Escreveu: [ -> ]com projection mapping é que tinha sido de valor ...

E isso é exatamente o quê? Cry




Ou num carrito:



EDIT:
Estava à procura deste, mas não encontrei logo:
Esse ultimo ainda nao tinha visto.

Encontrei foi este da fanta, tambem muito bacano:



Havia outro que tambem foi muito publicado, mas ja nao me lembro onde vi. Ou foi por aqui ou foi na TV Confused

Quando eu encontrar eu posto Wink
URL's de Referência