Forum Pplware

Versão Completa: Panda Security 2013 para experimentar
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
@Divide by Zero
Favoritismos sao dispensados. Considero esse comentario totalmente ofensivo.

@Progster
Na maioria dos sitios publicos concordo contigo. A diferenca e' que estamos num local onde se lida com informatica, como tal, o que deviamos estar a avaliar aqui sao os detalhes tecnicos e nao o facto do software ter um fundo azul renovado e ter um botao "I like".
(29-04-2012 19:35)brunoantunes Escreveu: [ -> ]@Divide by Zero
Favoritismos sao dispensados. Considero esse comentario totalmente ofensivo.

@Progster
Na maioria dos sitios publicos concordo contigo. A diferenca e' que estamos num local onde se lida com informatica, como tal, o que deviamos estar a avaliar aqui sao os detalhes tecnicos e nao o facto do software ter um fundo azul renovado e ter um botao "I like".

EEK! wtf???

Bem..., primeiro para começar este é um "sitio publico", logo não é necessariamente um "sitio" só para informáticos. Wink

Segundo, não te esqueças que apesar de ser um local onde primariamente se lida com informática, o nível de conhecimentos varia de pessoa para pessoa.

Terceiro, se reparares bem não discordei de ti, simplesmente, mantendo e continuando com a imparcialidade me coloquei no papel de comercial, ou seja, para vender não se pode "apontar falhas ou possíveis problemas", caso contrario não se vendia nada... Wink

Quarto, apesar de ter achado despropositado, não percebi onde é que está a "ofensa" do comentário do user anterior.
Queres comparar este forum (ou no minimo esta seccao) com os classificados de uma revista Maria?
Indepentemente do nivel de conhecimento dos utilizadores que frequentam este forum, existem varios informaticos aqui presentes, logo, seria correcto e mais respeitoso apresentar factos.

Ora, falar de factos nao e' o mesmo que apontar falhas. Ele pode trabalhar com detalhes tecnicos que sejam para seu beneficio.


Quanto ao comentario do outro utilizador, considerei ofensivo porque apenas mostrou favoritismo. Fez o mesmo que o criador do topico. Se ele quer falar de outro sistema integrado de proteccao entao tambem poderia mostrar detalhes tecnicos.
(29-04-2012 20:07)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Queres comparar este forum (ou no minimo esta seccao) com os classificados de uma revista Maria?

Bem, tu ultimamente...

(29-04-2012 20:07)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Indepentemente do nivel de conhecimento dos utilizadores que frequentam este forum, existem varios informaticos aqui presentes, logo, seria correcto e mais respeitoso apresentar factos.

Continuo sem perceber em que é que o tópico é desrespeitoso para com outros informáticos. Dá uma vista de olhos nesta secção o que mais encontras são tópicos do género...

(29-04-2012 20:07)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Quanto ao comentario do outro utilizador, considerei ofensivo porque apenas mostrou favoritismo. Fez o mesmo que o criador do topico. Se ele quer falar de outro sistema integrado de proteccao entao tambem poderia mostrar detalhes tecnicos.

Rolleyes
Quanto mais informacoes disponibilizar mais respeitoso se e' com uma pessoa..O topico em si nao faltou ao respeito simplesmente apresentou o mesmo para pessoas com pouco conhecimento de causa.
A unica coisa que eu fiz foi pedir mais informacoes sobre o software. E' so isto que estou a por em causa, nada mais.
(29-04-2012 20:39)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Quanto mais informacoes disponibilizar mais respeitoso se e' com uma pessoa..O topico em si nao faltou ao respeito simplesmente apresentou o mesmo para pessoas com pouco conhecimento de causa.
A unica coisa que eu fiz foi pedir mais informacoes sobre o software. E' so isto que estou a por em causa, nada mais.

Bem..., opiniões.
Ok.
(29-04-2012 20:07)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Quanto ao comentario do outro utilizador, considerei ofensivo porque apenas mostrou favoritismo. Fez o mesmo que o criador do topico. Se ele quer falar de outro sistema integrado de proteccao entao tambem poderia mostrar detalhes tecnicos.

Muitas vezes não é isso que fazemos ao sugerir o software A ou B com base nas nossas experiências pessoais?

Por exemplo, nem morto me enfias o PANDA em máquina minha. É a minha opinião (independentemente dos factos que existem na Internet). Prefiro sempre o Avira, Bit Defender ou mesmo o Microsoft Security Essencials.

Também vais ficar ofendido pela minhas preferências?

Um abraço!
Isso é uma mente retrógrada e faz mal ao negócio.

É para isso que serve a versao trial. Para testarmos o software e ver se é o que pretendermos.

Tens um software A com X caracteristicas e que por sua vez é mais barato que o software B que tem Y caracteristicas.

Se tiveres um negócio vais procurar o meio termo entre qualidade/preco.

Qualquer informático deverá saber que a versao 1 do software A pode ser totalmente diferente da versao 2.

Pessoalmente, entre o Panda e o Bit Defender, prefiro ficar sem AV. No entanto, nao é por isso que vou deixar de os testar só porque em tempos tive problemas com eles.

E sim sinto-me ofendido por ter de explicar porque é que os favoritismos sao irrelevantes no mundo informático..Quem busca o progresso analisa factos nao preferencias.
(30-04-2012 12:47)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Isso é uma mente retrógrada e faz mal ao negócio.

Big Grin Faz mal ao negócio em que?

Retrógada?
Agora estiveste mal..., qual é o problema em dar uma opinião acerca da experiência pessoal e/ou profissional? Preferências? Favoritismos? Mas como é que tu sabes que por uma pessoa preferir determinado av, ainda não experimentou/testou outros???

(30-04-2012 12:47)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Qualquer informático deverá saber que a versao 1 do software A pode ser totalmente diferente da versao 2.

Sem dúvida alguma que concordo, mas quem é que está a dizer o contrário?

(30-04-2012 12:47)brunoantunes Escreveu: [ -> ]E sim sinto-me ofendido por ter de explicar porque é que os favoritismos sao irrelevantes no mundo informático..Quem busca o progresso analisa factos nao preferencias.

Lá estás tu...
Estiveste outra vez mal..., e bem mal, ao ponto de poderes ser mal interpretado.
(30-04-2012 14:14)Progster Escreveu: [ -> ]
(30-04-2012 12:47)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Isso é uma mente retrógrada e faz mal ao negócio.

Big Grin Faz mal ao negócio em que?

Retrógada?
Agora estiveste mal..., qual é o problema em dar uma opinião acerca da experiência pessoal e/ou profissional? Preferências? Favoritismos? Mas como é que tu sabes que por uma pessoa preferir determinado av, ainda não experimentou/testou outros???

(30-04-2012 12:47)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Qualquer informático deverá saber que a versao 1 do software A pode ser totalmente diferente da versao 2.

Sem dúvida alguma que concordo, mas quem é que está a dizer o contrário?

(30-04-2012 12:47)brunoantunes Escreveu: [ -> ]E sim sinto-me ofendido por ter de explicar porque é que os favoritismos sao irrelevantes no mundo informático..Quem busca o progresso analisa factos nao preferencias.

Lá estás tu...
Estiveste outra vez mal..., e bem mal, ao ponto de poderes ser mal interpretado.

Dá-lhe Falâncio... Mr Green (Estou a brincar Bruno & Progster. Usa lá o Panda e deixa-te de fitas)
Páginas: 1 2 3 4 5
URL's de Referência