Forum Pplware

Versão Completa: [Duvida] PHP Copiar dados de uma tabela
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Tenho duas tabelas na minha base de dados, e pretendo que quando um utilizador se registe, que copiei uns dados de uma tabela, para adicionar numa outra tabela, mas criando mais campos nessa copia...

Alguém sabe como poderei fazer isso? Que tipo de código utilizo?? Wink
(28-04-2012 22:54)tiko165 Escreveu: [ -> ]Tenho duas tabelas na minha base de dados, e pretendo que quando um utilizador se registe, que copiei uns dados de uma tabela, para adicionar numa outra tabela, mas criando mais campos nessa copia...

Alguém sabe como poderei fazer isso? Que tipo de código utilizo?? Wink

Só para esclarecer, estás a pedir ajuda para resolver o problema, ou estás a pedir a papinha já feita?... Wink Big Grin
(28-04-2012 23:10)Progster Escreveu: [ -> ]
(28-04-2012 22:54)tiko165 Escreveu: [ -> ]Tenho duas tabelas na minha base de dados, e pretendo que quando um utilizador se registe, que copiei uns dados de uma tabela, para adicionar numa outra tabela, mas criando mais campos nessa copia...

Alguém sabe como poderei fazer isso? Que tipo de código utilizo?? Wink

Só para esclarecer, estás a pedir ajuda para resolver o problema, ou estás a pedir a papinha já feita?... Wink Big Grin

Nem uma coisa nem outra...
Pois ainda nem sei se isso é mesmo possível fazer, e se for, como é que poderei-o fazer...
Não é dar o código, mas sim, um empurrão, ou uma sugestão/ideia de como fazer...

E com coisas já feitas, não aprendo!
Ok. Tanto eu como a comunidade estamos esclarecidos... Big Grin
se explicares melhor talvez te possa ajudar.
URL's de Referência