Forum Pplware

Versão Completa: Steve Wozniak elogia o Windows Phone
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Numa entrevista concedida recentemente ao site The Verge, Steve Wozniak, um dos fundadores da Apple, declarou que o Windows Phone é como estar “com um amigo, e não uma ferramenta”.
Quando questionado sobre a sua opinião sobre o Android quando comparado com o Windows Phone 7, ele foi muito claro. Ele afirma que “não existe competição” quando se trata da experiência com a interface de utilizador. Foram pronunciadas palavras como “estranha” e “feia”. Como um antigo engenheiro de hardware da Apple, Wozniak tem muito mais em comum com o geek de hoje do que com um entusiasta da Apple, embora não deixe de ser surpreendente que assuma uma posição ao lado da Microsoft.
Posteriormente, numa entrevista ao site A New Domain, Steve Wozniak disse que “o iPhone é o meu telemóvel favorito. Eu expressei a opinião de que o Windows Phone tinha uma aparência visual superior e operações mais atraentes. Na minha opinião, isto define a meta para a interface de utilizador”. “Eu recomendaria primeiro o Windows Phone do que os meus smartphones Android …. Eu suponho que a Microsoft contratou alguém da Apple e que essa pessoa é responsável pela interface de utilizador e pela aparência de algumas das principais aplicações.” “É como se Steve Jobs tivesse reencarnado na Microsoft devido a tudo aquilo que vejo e sinto com este telemóvel, fazendo-me pensar nas grandes coisas da Apple.”

Fonte:http://pcguia.sapo.pt/2012/04/30/steve-w...ows-phone/
URL's de Referência