Forum Pplware

Versão Completa: Procuro disco externo 2.5tb
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Estou à procura de um disco externo de 2.5tb porque preciso mesmo. Até agora só encontrei um na worten de 3.5´´ (2tb). É o mais barato que encontrei até agora.

Queria saber onde costumam comprar. Queria encontrar um barato. Que tivesse uma relação entre qualidade/preço.
Eu comprei o meu (memup 3.5) na worten, e até agora estou bastante satisfeito.
Kazzar, o mesm disco no primeiro link está a venda mt mais barato na worten. O outro link o preço não se justifica. Mas agradeço a ajuda.
tive agora a ver no site da worten, e pelo menos no site, não tem nenhum de 2.5tb... http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oi...&c=2656179

até tenho ideia que a worten, neste tipo de material, não é das mais baratas...
Foi falado aqui no forum que a worten ia fechar..se for o caso, devem estar a fazer promocoes para limpar o stock.
(01-05-2012 00:15)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Foi falado aqui no forum que a worten ia fechar..se for o caso, devem estar a fazer promocoes para limpar o stock.

Deve ser verdade , deve. Tens de me mostrar uma fonte credivel para dizeres isso...
(01-05-2012 00:12)Kazzar Escreveu: [ -> ]tive agora a ver no site da worten, e pelo menos no site, não tem nenhum de 2.5tb... http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oi...&c=2656179

até tenho ideia que a worten, neste tipo de material, não é das mais baratas...

Pois não têm, mas têm de 2tb. Prefiro de 2tb porque é consideravelmente mais barato. Os tb TB ainda são muito caros.
Tal como referi, foi falado aqui no forum.

Todavia o que foi falado nao foi da worten mas sim foi da media markt. Fiz confusao.
Se repararmos o mesmo disco está á venda na worten e no kuanto kusta pelo mesmo preço. Mas na worten temos a vantagem de encontrar na nossa cidade, ou seja, não pagamos portes:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?...&c=2656178

http://www.kuantokusta.pt/1/87984/Wester...0020HBK[hr]
(01-05-2012 12:21)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Tal como referi, foi falado aqui no forum.

Todavia o que foi falado nao foi da worten mas sim foi da media markt. Fiz confusao.

ok. mas quando falamos de um assunto, para o afirmar temos de ter fontes, pelo menos 3. Uma conversa num forum não é bem uma fonte credivel, apesar de ambos gostaremos e acreditarmos no pplware. A worten como sabes pertence ao grupo sonay, custa acreditar que iria encerrar.

Até agora o melhor preço que encontrei encontra-se na worten. Pensei comprar usado, mas existem riscos, como se trata de um disco não vou arriscar.
(01-05-2012 12:26)redefoca Escreveu: [ -> ]Se repararmos o mesmo disco está á venda na worten e no kuanto kusta pelo mesmo preço. Mas na worten temos a vantagem de encontrar na nossa cidade, ou seja, não pagamos portes:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?...&c=2656178

http://www.kuantokusta.pt/1/87984/Wester...0020HBK[hr]

amigo, repara que o da worten não é o mesmo que eu te indiquei... apenas indiquei aquilo que disseste que precisavas mesmo: "Estou à procura de um disco externo de 2.5tb porque preciso mesmo."

claro que um de 2tb será mais barato que um de 2.5 ou 3tb... mas isso não foi o que disseste que precisavas. se um de 2tb chega, consegues até mais barato: http://www.kuantokusta.pt/1/215656/Hitac...EB20001ABB

quanto à situação do fecho de alguma loja, desconheço completamente, mas regra geral, quando é para "despachar" fazem uns preços porreiros... se alguém souber alguma coisa, avise.

cumps
Páginas: 1 2
URL's de Referência