Forum Pplware

Versão Completa: O Windows 8 não vai ter suporte de leitura em DVD
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3

O Windows 8, por defeito, não vai suportar a leitura de conteúdos que estejam em formato DVD. Em empresa esta a propor que o utilizador compre o Media Center para conseguir reproduzir estes formatos de video.
No blogue oficial Building Windows 8 a empresa explica que teria de pagar demasiado em royalties para suportar este formato e alega ainda que a televisão e o DVD no PC estão em queda.
Esta "ideia" da Microsoft irá desagradar os utilizadores comuns que costumam usar o Pc para reproduzir os seus filmes/conteúdos que estejam em formato DVD.
(04-05-2012 13:49)André Silva12 Escreveu: [ -> ]
O Windows 8, por defeito, não vai suportar a leitura de conteúdos que estejam em formato DVD. Em empresa esta a propor que o utilizador compre o Media Center para conseguir reproduzir estes formatos de video.
No blogue oficial Building Windows 8 a empresa explica que teria de pagar demasiado em royalties para suportar este formato e alega ainda que a televisão e o DVD no PC estão em queda.
Esta "ideia" da Microsoft irá desagradar os utilizadores comuns que costumam usar o Pc para reproduzir os seus filmes/conteúdos que estejam em formato DVD.

Fonte?
Exame informática
Como és um utilizador "novo" dá-se o desconto, mas de futuro quando apresentares um texto que não é da tua autoria, não te esqueças de colocar um link com a respectiva fonte.
Não devo ter lido correctamente os termos de utilização, desde já peço desculpa e irei estar mais atento. Obrigado
Relativamente ao artigo, não me parece que vá ser algo bem aceite pela maioria dos utilizadores, a não ser que "tirem da cartola" uma boa alternativa.
Fica aqui o link oficial da Microsoft para quiser ver a declaracao completa.

Esta posicao da Microsoft deve-se a custos:
Citar:...Globally, DVD sales have declined significantly year over year and Blu-ray on PCs is losing momentum as well. Watching broadcast TV on PCs, while incredibly important for some of you, has also declined steadily. These traditional media playback scenarios, optical media and broadcast TV, require a specialized set of decoders (and hardware) that cost a significant amount in royalties...

Espero agora que com esta possibilidade o windows fique mais acessivel.
(04-05-2012 16:33)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Fica aqui o link oficial da Microsoft para quiser ver a declaracao completa.

Esta posicao da Microsoft deve-se a custos:
Citar:...Globally, DVD sales have declined significantly year over year and Blu-ray on PCs is losing momentum as well. Watching broadcast TV on PCs, while incredibly important for some of you, has also declined steadily. These traditional media playback scenarios, optical media and broadcast TV, require a specialized set of decoders (and hardware) that cost a significant amount in royalties...

Espero agora que com esta possibilidade o windows fique mais acessivel.

A MS, lá saberá ou não o que é melhor para eles, em todo o caso, é nestas alturas que me lembro da atenção do Mr. Jobs para os pormenores...
Segundo o blog, foi feito um "estudo de mercado" e se há mais utilizadores que nao o WMC, porque razao haverao eles de estar a pagar?

A meu ver, esta posicao vem tambem trazer um pouco o Windows ao mercado opensource.

Eu aprovo.
(04-05-2012 16:47)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Segundo o blog, foi feito um "estudo de mercado" e se há mais utilizadores que nao o WMC, porque razao haverao eles de estar a pagar?

A meu ver, esta posicao vem tambem trazer um pouco o Windows ao mercado opensource.

Eu aprovo.

Windows ao mercado opensource? Tenho as minhas dúvidas, em todo o caso o tempo o dirá.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência