Forum Pplware

Versão Completa: Reparações/Manutenção SAPO na cidade de Portimão
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Eu tenho uma dúvida pertinente.
Esta manhã eu recebi uma mensagem no telefone da SAPO a informar que vão fazer reparações na minha zona (na cidade de Portimão) e que por alguns tempo não terei net. Mas eu não consegui perceber, por muito que tenha repetido a mensagem, o período durante a qual a net vai estar cortada. Confused
Eu já procurei no portal SAPO, no site da PT, e em todos os sítios imagináveis e não encontrei nada. Será que alguém recebeu esta mensagem também ou sabe o período durante o qual a net vai estar cortada? A única coisa de que faço mínima ideia é que parece que o corte começa quarta. Se alguém me pudesse informar ficaria muito agradecido.
É assim, também não te sei dizer exactamente quanto tempo durará a intervenção. No entanto, quero acreditar que irão tentar reduzir ao máximo o incómodo para os seus clientes e, provavelmente, será feita durante a noite. Não acredito que deixem uma cidade inteira sem ligação à Internet durante mais de 24 horas!

O melhor que tens a fazer é não te preocupares com isso. Quando acordares, se não tiveres ligação, faz barulho com o apoio a clientes. Mr Green
(02-12-2008 02:08)m4n_in_bl4ck Escreveu: [ -> ]É assim, também não te sei dizer exactamente quanto tempo durará a intervenção. No entanto, quero acreditar que irão tentar reduzir ao máximo o incómodo para os seus clientes e, provavelmente, será feita durante a noite. Não acredito que deixei uma cidade inteira sem ligação à Internet durante mais de 24 horas!

O melhor que tens a fazer é não te preocupares com isso. Quando acordares, se não tiveres ligação, faz barulho com o apoio a clientes. Mr Green

Pois é, já estive a conversar com algumas pessoas que também receberam a mensagem, e parece que é, ou quarta das 4 às 8 da noite, ou quinta das 3 às 8 da noite.

De qualquer maneira obrigado, e obrigado por me lembrares que posso sempre "berrar" no apoio a clientes. Mr Green

Só gostava que eles deixassem as mensagens do voice mail mais claras quanto às datas... Sleep
(02-12-2008 14:44)ptmb Escreveu: [ -> ]Só gostava que eles deixassem as mensagens do voice mail mais claras quanto às datas... Sleep

Isso é para não se comprometerem. Se não sabes a q horas vai decorrer a intervenção, não podes dizer que estão fora do prazo "acordado" Tongue
URL's de Referência