Forum Pplware

Versão Completa: Push notifications do icloud funcionam mal
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos.

Tenho uma questão relacionada com as push notifications do mail do icloud no iphone.

Após alguns meses com o email do icloud desactivado no iphone, decidi activá-lo e dar-lhe algum uso. Sendo assim, activei também no macbook pro o icloud e o respectivo email. Até aqui tudo bem.

Acontece que quando recebo um email nessa conta "@me.com" tanto o mac como o iphone avisam da recepção desse email. Ora, o mais estranho vem a seguir. Se for a "www.icloud.com", abrir o email por lá, e ler ou apagar o email recebido, no macbook ele é quase instantaneamente marcado como lido ou apagado, mas no iphone NUNCA é retirada a sinalização de novo email.

Dá a sensação de que para iPhone as push notifications só são usadas para sinalizar recepção de emails, e não todas as operações de email. O que é muito estranho, visto que tenho também o GMAIL configurado como conta Exchange, com o push activado e com este funciona às mil maravilhas para todas as operações de email.

E o mais engraçado ainda é que com o calendário e os contactos do icloud, tudo é actualizado via push... Esta questão só acontece com o email...

Acontece isto a mais alguém que tenha o "@me" configurado?

Cumprimentos,
Luís Paulo
URL's de Referência