Forum Pplware

Versão Completa: 2 sistemas operativos no mesmo disco!! MAS COMO REMOVO UM DELES AGORA??
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa Noite!

Instalei o back track no mesmo disco em que tenho o 7 e agora nao sei como remover o back track. alguem pode ajudar pfv??
Obrigado.

Rolleyes
Rolleyes
faz assim.

1. Saca o gparted (é um liveCD) e ele assim que iniciar e abrir o gestor de discos apaga as partições que crias-te quando instalas-te o backtrack, aplica e desliga o PC

2. Mete o DVD de instalação do Windows, fazes reparar computador e vais para a linha de comandos. Ai escreves "bootsect /nt60 ALL /force /mbr" sem as aspas

3.reinicia o PC e o Windows vai arrancar normalmente Wink
Obrigado pela dica mas antes queria so saber como é que identifico a partição
(19-05-2012 01:35)Pedroback Escreveu: [ -> ]Obrigado pela dica mas antes queria so saber como é que identifico a partição

Deves ter uma partição SWAP, uma em Ext4 no mínimo. Tudo depende como fizes-te a instalação. Quantas partições tens no sistema Windows?
eu criei uma partição para instalar o backtrack mas ele nao deixava instalar la e por isso e que pus na mesma q o windows! agora nao sei voltar a por a particao que criei junta com a particao principal.

O gparted nao estou a perceber como é que o uso para ser sincero é que ja montei a imagem mas nao encontro nenhum ficheiro executavel...
Como assim na mesma partição do windows? para teres dois sistemas tens de ter no mínimo 2 partições, no teu caso deve ser 1 para Windows, outra para o Backtrack (e uma SWAP se crias-te).

O Gparted tens de gravar a imagem .iso num CD e ligar o PC com o CD na drive
eu estou a tentar colocar aqui uma imagem mas nao sei porque nao consigo
(19-05-2012 12:59)Pedroback Escreveu: [ -> ]eu estou a tentar colocar aqui uma imagem mas nao sei porque nao consigo

tás a gravar a imagem no cd?
aqui no forum uma imagem
(19-05-2012 14:16)Pedroback Escreveu: [ -> ]aqui no forum uma imagem

ahh ok esquece Tongue

olha até te posso ajudar de outra maneira. Tens TeamViewer instalado?
Páginas: 1 2
URL's de Referência