Forum Pplware

Versão Completa: Prológica prepara formação na área dos datacenters
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Prológica promove em junho dois cursos de formação na área de gestão dos datacenters: CDCP (Certified Data Center Professional) e CDCS (Certified Data Center Specialist). O primeiro, agendado para 18 de junho, estará focado nos componentes chave para idealizar, desenhar e operar um centro de dados informáticos de criticidade elevada.

Informação sobre como implementar e melhorar aspetos chave de um centro de dados em termos de energia elétrica, estruturas de chão falso, arrefecimento e controlo de humidade, segurança física,iluminação, proteção de cablagem ou deteção e extinção de incêndios, serão alguns dos tópicos visados nesta formação de dois dias.

O curso de CDCS complementa o primeiro, permitindo uma maior especialização nos temas abordados antes e decorre entre 20 e 22 de junho. Tal como a primeira ação de formação, decorre no Auditório da Prológica em Carnaxide.

Ambos os cursos foram desenhados pela ICOR (International Consortium for Organization Resilience), entidade norte-americana de desenvolvimento profissional, certificação e gestão do conhecimento nos domínios da resiliência organizacional.

Jim Nelson, membro do conselho de administração da ICOR, vai conduzir os dois cursos.

Fonte:http://tek.sapo.pt/tek_expert/prologica_...43781.html
URL's de Referência