Forum Pplware

Versão Completa: Chromium Browser
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ora viva,

A minha questão prende-se inteiramente com o Chromium para Windows 7; como instalar? Depois de alguma pesquisa, vim dar aqui: http://www.download-chromium.appspot.com, onde consegui fazer o download e "instalar" com sucesso o Chromium, no entanto, estava à espera do típico processo de instalação... Coisa que, pelo que estou a conseguir perceber, não existe, já que vem tudo "pré-instalado" na pasta extraída do .rar

Posto isto, existe alguma maneira de instalar realmente o Chromium nas máquinas?

Agradecido.
Tens a certeza que e' o Chromium que queres instalar?

homepage
Sim, é o Chromium.
Entao segue as instrucoes do site.

Citar:Running Chromium

The chrome.exe executable can be found at src/build/Debug/chrome.exe or src/build/Release/chrome.exe, depending on the selected build configuration.
Para não estar a abrir um novo tópico sobre o mesmo assunto sabem-me dizer se existe mesmo o Chromium para Windows? O Google Chrome tem-me dado vários erros de funcionamento e preferia usar o "original" se fosse possivel maso site do Chromium acho-o um pouco dificil de compreender. Normalmente uso o Firefox mas tenho instalado também o Opera, o Edge e o Vivaldi. Uso o Win10. Obrigado desde já...
do you want to install it's Chromium for Windows 7?


Official
anyone help me to install its chromium for windows 7.




site
I'm used the Chromium Browser. it's working fine.





Homepage
thank you, found it and installed. using it now,...






website
URL's de Referência