Forum Pplware

Versão Completa: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
Saudações.

Se podemos bloquear utilizadores de vermos o que escrevem também podemos bloquear tópicos?

Desde já agradecendo possíveis respostas...
Aproveitando o mesmo tópico não existe a possibilidade de bloquear mesmo os comentários dos utilizadores que bloqueamos? É que bloquear e dar acesso aos comentários dos mesmos não me parece que seja algo eficaz (principalmente quando bloqueamos 4 utilizadores que são a mesma pessoa)...

Desde já agradecendo eventuais respostas...
(02-08-2012 00:57)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]Aproveitando o mesmo tópico não existe a possibilidade de bloquear mesmo os comentários dos utilizadores que bloqueamos? É que bloquear e dar acesso aos comentários dos mesmos não me parece que seja algo eficaz (principalmente quando bloqueamos 4 utilizadores que são a mesma pessoa)...

Desde já agradecendo eventuais respostas...

Big Grin Percebo o que queres dizer...
E até parece a ser uma questão interessante.
(02-08-2012 10:17)Progster Escreveu: [ -> ]
(02-08-2012 00:57)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]Aproveitando o mesmo tópico não existe a possibilidade de bloquear mesmo os comentários dos utilizadores que bloqueamos? É que bloquear e dar acesso aos comentários dos mesmos não me parece que seja algo eficaz (principalmente quando bloqueamos 4 utilizadores que são a mesma pessoa)...

Desde já agradecendo eventuais respostas...

Big Grin Percebo o que queres dizer...
E até parece a ser uma questão interessante.

É extremamente importante para mim porque sou bem capaz de começar a tratar mal um certo "utilizador" deste fórum (o tal dos 4 registos, 2 deles banidos) e depois quem fica mal visto sou eu e não queria perder o acesso ao "Pplware". Também se for banido daqui é da maneira que nunca mais cá ponho os dedos... Mr Green
Já foi banido novamente?! Bem estranhava o silencio Wink

Mas faz como eu, auto-controlo, rio-me para mim mesmo com as bacoradas, e não respondo ou se respondo é ao tópico apenas, não a eventuais dúvidas "estapafurdias" que aparecem depois.
(02-08-2012 12:26)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Já foi banido novamente?! Bem estranhava o silencio Wink

Mas faz como eu, auto-controlo, rio-me para mim mesmo com as bacoradas, e não respondo ou se respondo é ao tópico apenas, não a eventuais dúvidas "estapafurdias" que aparecem depois.

Vou tentar! Thanks!!! Wink
Dúvidas estapafurdias e também a tentativa de querer um "tutorial" para isto e para aquilo.

Não deve saber que existe o Google Mr Green
(02-08-2012 13:47)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Dúvidas estapafurdias e também a tentativa de querer um "tutorial" para isto e para aquilo.

Não deve saber que existe o Google Mr Green

É o que dá crianças acederem a este fórum... Evil
Ninguém nasce ensinado ...
Só a atitude é que pode ou não, ser recriminável.
(02-08-2012 14:39)JPedrosa Escreveu: [ -> ]Ninguém nasce ensinado ...
Só a atitude é que pode ou não, ser recriminável.


E ao que parece até tu mesmo começas a ficar "farto" ou é impressão minha?

A lista de ignorados neste fórum é uma desilusão sim (será da forma como o fórum funciona). Mesmo que bloqueies os utilizadores tens sempre acesso aos seus comentários, é só clicar no sítio certo (maldita tentação?).

Se há alguma coisa de bom no Facebook (isto a título de exemplo) é que quando se bloqueia alguém, bloqueia-se mesmo...

Por acaso gostaria de saber algo sobre este assunto por parte da Administração (se for possível)...
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
URL's de Referência