Forum Pplware

Versão Completa: YouTube lança nova aplicação para eventos transmitidos em directo
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O YouTube está a aproveitar o festival de música e luz Vivid Live, que por estes dias decorre na Austrália, para lançar uma nova aplicação que permite tirar e personalizar fotografias durante a visualização dos eventos transmitidos em directo no site
Denominada «Frontrow», a nova aplicação foi estreada este fim-de-semana com a transmissão de um espectáculo de luz do colectivo alemão de designers Urbanscreen.

Através desta aplicação os cibernautas que acompanham a transmissão do evento em directo a partir do YouTube podem aceder a um conjunto de funcionalidades que ajudam a personalizar a experiência de visualização.

Estas funcionalidades incluem a possibilidade de tirar fotografias do evento durante o streaming, alterar o ângulo dessas imagens através do zoom da câmara, colocar filtros de imagens e partilhar as fotografias directamente nas principais redes sociais.

A lista dos próximos espectáculos que vão contar a com a presença da aplicação poder ser consultada no canal oficial do festival no YouTube.

Fonte:http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Int...t_id=50486
URL's de Referência