Forum Pplware

Versão Completa: filmes 1080p no pc
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá boas noites, tenho um notebook, com um i7 2.2, 8gb de ram, grafica 2gb dedicados (nvidia 540m), e o problema passa-se que quando quero ver filmes 1080p no pc, todos os programas crasham (media player, mkplayer, bsplayer, vlc.) todos os que experimentei. Será normal, ou a maquina nao é capaz?
Isso é da maquina ser fraquinha. Tem os codecs todos instalados?
Em principio deve ser uma questão de hardware.
Filmes 1080p puxam pelo computador, logo não me parece que tenhas processador para isso.

Sugiro leitura.
Core i7 ??

se for um core i7 deveria correr 1080p a brincar .


tenho um Acer One D150 e corre 1080p com um Atom ....

isso deve ser codec , uso o CCC codeck pack .
Ola, boas noites zelameira.

Alguns posts acima do meu, vais ignorar completamente pois o que te disseram é completamente falso. Em 1º, a tua máquina é mais do que suficiente para correr esse tipo de ficheiro (suponho que essa parte em cima tenha sido uma ironia), tanto em qualidade e sem dropped frames (sem saltar), tanto de processador (i7) como de gráfica (GT540m), por isso esquece a parte de hardware, que salvo algum problema de fabrico do mesmo, não será disso.

Quanto ao teu problema, é aconselhavel ter tudo actualizado (windows, drivers, programas, etc) para as versões mais recentes. Depois precisas de ter os codec's instalados, para poder correr esses videos em questão. pesquisa "k-lite" e instala a versão mais recente, incluindo o mediaplayer classic.

Se não correr, faz copy paste do erro que te dá, pois as informações que deste são um pouco escassas..
(29-05-2012 14:06)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Ola, boas noites zelameira.

Alguns posts acima do meu, vais ignorar completamente pois o que te disseram é completamente falso. Em 1º, a tua máquina é mais do que suficiente para correr esse tipo de ficheiro (suponho que essa parte em cima tenha sido uma ironia), tanto em qualidade e sem dropped frames (sem saltar), tanto de processador (i7) como de gráfica (GT540m), por isso esquece a parte de hardware, que salvo algum problema de fabrico do mesmo, não será disso.

Quanto ao teu problema, é aconselhavel ter tudo actualizado (windows, drivers, programas, etc) para as versões mais recentes. Depois precisas de ter os codec's instalados, para poder correr esses videos em questão. pesquisa "k-lite" e instala a versão mais recente, incluindo o mediaplayer classic.

Se não correr, faz copy paste do erro que te dá, pois as informações que deste são um pouco escassas..

Meu caro, mas quem és tu para logo no teu primeiro post vires "atacar" a credibilidade dos outros? Falando por mim e para este caso, com base numa pesquisa feita na diagonal coloquei o meu comentário. Com isto não estou a dizer que estou certo e os outros estão errados, mas uma coisa é isto, outra é "acusares" os outros onde também me incluiste, de estarmos a induzir o @zelameira em erro. Wink
E por fazeres mais posts aqui faz de ti algum "expert"? Acusei-te directamente de alguma coisa? É que por teres lido na diagonal como disseste, induziste o user em erro, pois se leres o post dele direitinho, nomeadamente a parte das especificações de hardware e se perceberes minimamente alguma coisa de decoding de video, verás que disseste uma grande bacorada e farás mea-culpa. Com isto não te estou a atacar com nada, nem a acusar-te de coisa nenhuma e sem aspas como tu colocaste.

Mas factos são factos, i7 corre perfeitamente 1080p, nem precisaria da Nvidia GT540m.
eu tenho o k-lite codec pack x64 tirado de codecs-guide.com, eu acho estranho pois a maquina em si é boa, para ver filmes. pk qd vejo no lcd atraves de um leitor multimedia. ele porta-se direitinho. no pc qd passo a frente uns 5min, crasha tudo. vou entao utilizar outros codecs a ver se a questao se resolve. muito obrigado a todos, os que ajudaram e outros nem por isso.
Parece-me óbvio que estava a brincar! POR AMOR DE DEUS! tens um i7! Como é que nao havias ser capaz de ver videos em 1080p? tens uma gráfica de 2gb, é claro que é mais do que suficiente para 1080p! so adicionei a parte dos codecs pois podias nao os ter todos instalados.
Para mim em windows uso o klite - http://www.free-codecs.com/download_soft...6881&s=775
O que é estranho é teres usado o VLC e esse mesmo ter dado erro, pois é um pouco independente de codecs.

Podes ter algum conflito de codecs, é aconselhavel limpares tudo, e a instalares o K-Lite, instala as 2 versões, de 32 e 64 bit, pois o 64 é mais como um complemento.
(29-05-2012 14:47)kilho Escreveu: [ -> ]Parece-me óbvio que estava a brincar! POR AMOR DE DEUS! tens um i7! Como é que nao havias ser capaz de ver videos em 1080p? tens uma gráfica de 2gb, é claro que é mais do que suficiente para 1080p! so adicionei a parte dos codecs pois podias nao os ter todos instalados.
Para mim em windows uso o klite - http://www.free-codecs.com/download_soft...6881&s=775

Eu logo via, daí a parte de ironia no meu post Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência