Forum Pplware

Versão Completa: Domínio e Alojamento Web
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá Prezados!

Ultimamente tenho trabalhado em alguns projectos pessoais, entre outros. Tenho alguns projectos terminados a espera de um contacto que os coloque no ar. Mas como a demora tem sido tanta, comecei a pesquisar e estudar sobre domínios, webhosts e tudo mais. Mas precisava de idéias mais sólidas de como fazer isso. Alguém que dê uma mãozinha?
Se queres por os teus projectos online é muito simples, compras um domínio que fica em cerca de 10€ por ano mais um servidor.

Podes começar por um servidor partilhado mais barato visto que não precisas de muitos recursos no inicio e fica cerca de 30€ por ano.
Então Downv!

Pode indicar-me um bom website para isso? Já vi alguns, mas gostaria de saber sua opinião.
Eu neste momento tenho o meu website alojado na PTServidor.

Ate agora não tive problemas e o suporte é rápido. Com alojamento PTS1 + Domínio fica cerca de 33€ por ano, o que muito barato.
Tens aqui uma lista com reviews: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=469
Também uso o PTServidor e estou mais que satisfeito
Bruno Bernardino cheguei a ler este post, interessante. Vou checar o PTServidor... Obrigado.
URL's de Referência