Forum Pplware

Versão Completa: Guia detalha funcionalidades de segurança do iOS
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Apple disponibilizou um guia de segurança do iOS, o sistema operativo que alimenta o iPhone, o iPad e o iPod Touch. O guia tem informação sobre a arquitetura de segurança do sistema operativo, encriptação e funcionalidades de proteção de dados.

Como explica a empresa, a informação é uma ferramenta que permite perceber como as funcionalidades de segurança do sistema operativo trabalham e se complementam entre si para proteger a plataforma.

A segurança do iOS assenta nas mesmas tecnologias usadas pela Apple no OS X e garantir "altos níveis de segurança sem comprometer a experiência de utilizador", adianta a empresa na introdução do guia, com 20 páginas de informação técnica.

A Apple lidera o mercado de tablet PCs, é um dos principais players nos smartphones e também assume uma posição de destaque nos leitores de música, gamas que integram o sistema operativo prestes a receber uma grande atualização, algo que poderá acontecer já na próxima semana na conferência anual de programadores da empresa.

Fonte:http://tek.sapo.pt/tek_expert/guia_detal...46896.html
URL's de Referência