Forum Pplware

Versão Completa: antivirus mcafee
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
vou direto ao assunto:
a minha subcrição ao mcafee tá a acabar(daqui a 7dias) e a seguir iria instalar um gratuito. minha questão é qual. Antes usava o comodo internet security e o da ms. a comodo continua a ser segura ou é melhor o da ms.
li uns quantos post mas penso que estão outdated.

podem referir noutro qualquer, não me importo
aconselho-te o avast home edition
Por incrível que possa parecer, devo ter no PC da maria, à cerca de um ano, o Microsoft Security Essentials ... vírus nem vê-los, "abrandamentos" ou "engasgamentos" igualmente.

Bom ou mau?
Não sei, mas até agora não entrou cá nada.
Recomendo Microsoft Security Essentials.
(05-06-2012 00:43)Progster Escreveu: [ -> ]Recomendo Microsoft Security Essentials.


X2 Mr Green
Avast é bom tudo menos o panda.....
Quem melhor conhece o Windows?
A Microsoft... logo o Microsoft Security Essentials é o mais indicado para o grupo grátis.

E já agora, o MSE levou recentemente uma nova versão, as base de dados são regularmente actualizadas, sempre que há novos registos de vírus, como em qualquer outro antivírus.
Não digo mal do Microsoft Security Essentials, mas eu, no Windows, uso o Avira Internet Security 2012 e estou muito satisfeito (também fiquei muito satisfeito com a versão gratuita). O Windows não abranda, e o anti-vírus é regularmente atualizado (na versão gratuita demora um pouco, mas não se preocupe, que é normal). Mas como está a pedir anti-vírus gratuitos, recomendo então o Avira Personal (versão gratuita); tal como disse, não abranda o Windows e tem uma taxa de detecção altíssima, isto segundo os testes do AV-Comparatives.org, que é um laboratório independente (e a minha experiência própria, também o diz Wink ).
(05-06-2012 17:01)Lopesmaio Escreveu: [ -> ]Não digo mal do Microsoft Security Essentials, mas eu, no Windows, uso o Avira Internet Security 2012 e estou muito satisfeito (também fiquei muito satisfeito com a versão gratuita). O Windows não abranda, e o anti-vírus é regularmente atualizado (na versão gratuita demora um pouco, mas não se preocupe, que é normal). Mas como está a pedir anti-vírus gratuitos, recomendo então o Avira Personal (versão gratuita); tal como disse, não abranda o Windows e tem uma taxa de detecção altíssima, isto segundo os testes do AV-Comparatives.org, que é um laboratório independente (e a minha experiência própria, também o diz Wink ).

É o que uso em casa, 5 estrelas (Avira Internet Security). Aqui no emprego é o tal da Microsoft... Wink
Tenho ouvido muito bem do MSE mas eu estou satisfeito com o meu Avira Free =). Para ajudar ainda uso o Malwarebytes' e a ZoneAlarm Free Firewall =D
Páginas: 1 2
URL's de Referência