Forum Pplware

Versão Completa: RAMDisk é útil?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Saudações.

Alguém daqui usa este software de nome RAMDisk?

Que acham vocês disto? Agradecia opiniões de carácter pessoal sobre a vossa utilização deste software. Obrigado!
Não conhecia esse programa... mas tal como os programas em geral, só é útil para quem acha mesmo que precisa disso. Acha que precisa de acelarar o Windows? Se o problema for lentidão, tente fazer uma limpeza, com o CCleaner e desfragmentar o disco com o Deffragler. Talvez nos possa ajudar a ajudá-lo se disser aquilo de que precisa...
(05-06-2012 17:03)Lopesmaio Escreveu: [ -> ]Não conhecia esse programa... mas tal como os programas em geral, só é útil para quem acha mesmo que precisa disso. Acha que precisa de acelarar o Windows? Se o problema for lentidão, tente fazer uma limpeza, com o CCleaner e desfragmentar o disco com o Deffragler. Talvez nos possa ajudar a ajudá-lo se disser aquilo de que precisa...

Sendo este um fórum de experts informáticos lembrei-me de perguntar sobre o assunto nada mais...
Viva,

Este tipo de programas serve mais para pc's que tenham pouca memória, o que eles fazem é limpar o cache que está em RAM.

Actualmente acho inutil este tipo de software.
Cheguei a testar algumas ferramentas destas no meu antigo pc. Sinceramente, nao fiquei mais feliz.
URL's de Referência