Forum Pplware

Versão Completa: Microsoft corrige 28 vulnerabilidades de segurança
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O próximo pacote de atualizações de segurança da Microsoft é composto por sete boletins que vêm corrigir, pelo menos, 28 vulnerabilidades, no Windows, Internet Explorer, Visual Basic, Dynamics AX e framework .NET.

O habitual lote de correções conhecido como Patch Tuesday, reveste-se este mês de particular importância, ao trazer soluções para problemas de segurança considerados críticos tanto no sistema operativo da companhia como no seu browser, o Internet Explorer.

Do grupo de atualizações a disponibilizar em junho, três dos boletins vêm classificados como "críticos", o mais alto da escala da Microsoft. Isto significa que procuram solucionar falhas de segurança que podem permitir ataques de execução remota de código por terceiros com pouca ou nenhuma intervenção da "vítima".

Os restantes quatro boletins mereceram à empresa a classificação de "importantes", e endereçam vulnerabilidades que podem ser exploradas em ataques para execução remota de código ou ganhar privilégios de acesso ao sistema.

A informação é avançada pela fabricante no seu blog de segurança, em antecipação ao lançamento do próximo patch, agendado para a próxima terça-feira, 12 de junho. A empresa pede aos clientes que prestem especial atenção às atualizações apresentadas como críticas.

Fonte:http://tek.sapo.pt/noticias/computadores...48481.html
URL's de Referência