Forum Pplware

Versão Completa: Cartões MBnet 1 ano - Paypal
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá
Não estou a conseguir usar os novos cartões MBnet que tem a validade de 1 ano no Paypal. Alguém com o mesmo problema?? Há solução??(sem ter que usar os normais com 1 mês de validade)

Eu consigo associar o cartão mas quando pede pra confimá-lo e retirar o 1.5€ ele diz o seguinte:
Não foi possível verificar este cartão de crédito. Verifique se as informações inseridas estão corretas. Caso o problema continue, tente inserir um cartão de crédito diferente.

Alguém sabe porquê?
Possivelmente o problema está relacionado com o facto de ser um cartão temporário...

Não tenho a certeza mas acho que atualmente só com cartões físicos e não virtuais.
(12-06-2012 12:05)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Possivelmente o problema está relacionado com o facto de ser um cartão temporário...

Não tenho a certeza mas acho que atualmente só com cartões físicos e não virtuais.

Não amigo, não tem a ver com isso. Eu sempre usei cartões MBnet no Paypal sem problemas, os com validade de um mês. E são virtuais e temporários. Só que esta opção de ter um durante um ano era uma boa opção. Assim não precisava de adicionar um todos os meses.

Enviei um mail para a MBnet. Estou á espera de resposta. Assim que me responderem digo mais alguma coisa.
Não é só no Paypal no Google Wallet acontece o mesmo problema Rolleyes
Segundo a MBnet este problema deve-se ao facto de a mbnet e o paypal possuírem diferenças na validação de dados de pagamento. Havendo esta incompatibilidade eles recomendam o uso dos cartões tradicionais com validade de um mês. O que na minha opinião é ridículo. Então para que é que criaram estes com validade de um ano....se não dão pra ser usados nos maiores serviços de pagamentos como paypal, google wallet!!!???
Sim... Também estou a esse problema, ao tentar comprar aplicações do Google Play.
Já tentei, inclusivé, usar os cartões tradicionais, mas ainda assim o pagamento é recusado...
Fui ontem ao BPI e o empregado de lá telefonou para a central do MBnet, para fazer a seguinte pergunta:

"É possível criar um cartão MBnet com validade maior que 1 mês, por exemplo 1 ano?"

Isto porque já tinha ouvido aqui no Pplware acerca dessa possibilidade.
No entanto a resposta que levei foi "Não, só é possível fazer cartões de 1 mês".

Afinal como ficamos?
(17-08-2012 23:17)Ana Escreveu: [ -> ]Fui ontem ao BPI e o empregado de lá telefonou para a central do MBnet, para fazer a seguinte pergunta:

"É possível criar um cartão MBnet com validade maior que 1 mês, por exemplo 1 ano?"

Isto porque já tinha ouvido aqui no Pplware acerca dessa possibilidade.
No entanto a resposta que levei foi "Não, só é possível fazer cartões de 1 mês".

Afinal como ficamos?

Sinceramente, volta lá ao BPI e pede o Livro de Reclamações. Ou o gestor ligou para ele próprio ou nem fez a chamada e quis despachar-te.

Vê se te elucida esta imagem retirada mesmo agora:
[Imagem: zv75tv.png]
Olha que realmente... dá-me vontade de voltar lá... que incompetência.

Eu sou utilizadora de cartão de crédito, mas como pedi um novo (perdi o PIN), vou estar 2 semanas sem poder fazer compras.
Então pedi info acerca do MBnet, porque já tinha lido que era possível criar cartões de 1 ano...... ele fez a chamada ao pé de mim. Enfim.

No entanto, o MBnet parece-me ainda limitado... 1 ano desde que seja sempre no mesmo comerciante. Isso é muito chato, por exemplo para usar no Ebay ou Amazon...
(17-08-2012 23:17)Ana Escreveu: [ -> ]Fui ontem ao BPI e o empregado de lá telefonou para a central do MBnet, para fazer a seguinte pergunta:

"É possível criar um cartão MBnet com validade maior que 1 mês, por exemplo 1 ano?"

Isto porque já tinha ouvido aqui no Pplware acerca dessa possibilidade.
No entanto a resposta que levei foi "Não, só é possível fazer cartões de 1 mês".

Afinal como ficamos?

Olá Ana
Bem... que é possível criar cartões mbnet com validade de um ano já se sabia e de facto o banco deu-te uma informação errada. Como o
LoRDByRon mostrou é possível e a informação está no próprio site da MBnet. O problema e daí a razão da criação deste post é o facto de estes cartões com validade de um ano não podem ser aceites nas contas PAYPAL e que eu ainda não sei se as politicas destes cartões foram alteradas para poderem ser usados na PAYPAL.
Ainda não voltei a tentar pois não precisei mais de usar.
Big Grin
Páginas: 1 2
URL's de Referência