Forum Pplware

Versão Completa: Problema no Iphone 3G
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia! Sou um membro novo do Vosso pplware.
Inscrevi-me com o objectivo de poder encontrar, com a vossa preciosa ajuda, solução para um problema que tenho com um iphone 3G que comprei pela net.
Acontece que fui, vamos dizer, enganado... Comprei um iphone que supostamente estaria a funcionar correctamente excepto o wi-fi, para meu espanto, quando a recepcionei, todo entusiasmado introduzi o meu cartão da TMN e... não apanha rede, ou melhor, nem aparece a opção de seleccionar a rede nas definições...
Foi então que recorri a um conhecido meu, actualizou-me o iphone para uma versão mais actualizada e nada... recorri a um amigo que é tecnico de informatica, substituiu uma antena que custa menos de 5€ (não sei o que é) e nada.
Alguem me sabe dar uma solução para isto???
Pode ter ficado mal montada, qualquer das formas chamou-me a atenção o facto de a antena GSM custar menos de 5€, até porque tens de substituir a logicboard para substituir a antena UMTS da Infineon Modelo#BGA736, para a encontrares no teu telefone ela está do lado do slot do cartão SIM, lado direito marcada com o número 338S03532Z60814 .

Essa logic board pode ser reparada, no entanto tem de ser analisada para verificar o que efetivamente é e geralmente os custos rondarão os 30/40€.
(15-06-2012 11:44)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Pode ter ficado mal montada, qualquer das formas chamou-me a atenção o facto de a antena GSM custar menos de 5€, até porque tens de substituir a logicboard para substituir a antena UMTS da Infineon Modelo#BGA736, para a encontrares no teu telefone ela está do lado do slot do cartão SIM, lado direito marcada com o número 338S03532Z60814 .

Essa logic board pode ser reparada, no entanto tem de ser analisada para verificar o que efetivamente é e geralmente os custos rondarão os 30/40€.

Pois.... mas eu acho que o que ele substituiu foi por causa do wi-fi, uma cena plastica.
Humm, deveras estranho...ainda pensei no flexcable hehe
Eu não percebo nada disto mas tenho a sensação que isto é um problema de software... provavelmente foi desbloqueado com o jailbreak e ao actualizar kalker coisa "bateu mal".
Sim também pode acontecer, não coloquei essa hipótese pois pensei que tivesses logo verificado hehe
Tenta restaurar com o iTunes!
URL's de Referência