Forum Pplware

Versão Completa: Ajuda entre dois antivirus
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas pessoal, gostaria de saber qual é que recomendam:

ESET Smart Security 5

ou

Kaspersky PURE

Queria saber qual é que recomendavam para comprar uma licença.


parra1100
Pessoalmente nenhum, mas e se tivesse que escolher só entre estes dois, escolheria o ESET.
qual escolherias então?
(17-06-2012 12:53)Progster Escreveu: [ -> ]Pessoalmente nenhum, mas e se tivesse que escolher só entre estes dois, escolheria o ESET.
sim, mas sem ser destes 2
Atualmente estou a utilizar o Microsoft Security Essentials.
ok, thks
Viva,

Concordo plenamente com o Progster.

Microsoft Security Essentials é provavelmente a melhor opção, não só pelo facto de ser gratuito, mas também pelo facto de ser da própria microsoft.

É como levares o carro à marca em vez de um mecânico qualquer. Quem melhor do que eles para conhecer melhor o carro e onde estão as coisas e como as resolver?!

E o melhor de tudo é que nem sentes que ele está a correr no sistema.

Eu atrevo-me mesmo a dizer que é a primeira coisa que a Microsoft fez de geito. Eh eh.
(18-06-2012 10:59)rei007 Escreveu: [ -> ]Eu atrevo-me mesmo a dizer que é a primeira coisa que a Microsoft fez de geito. Eh eh.

Foi uma delas... Big Grin
olá parra1100

Dependente do computador que se tem escolhe se o antivirus, assim o ESET é um bom antivirus e a critica classifica o muito bem, serve para computadores com menos recursos, já o Kaspersky é um pouco mais pesado em termos de requisitos e tambem é um antivirus bom.
Páginas: 1 2
URL's de Referência