Forum Pplware

Versão Completa: iPhone e o Push
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas cheguei à pouco ao mundo do iphone, e as minhas duvidas sao parecidas.
Eu nao tenho plano de dados. E devido a isso tenho a opçao "DADOS MOVEIS" desactivada.
O problema é que nao consigo receber MMS's assim.

- A questao de ligar isto é que tenho aplicações que a quando ligadas ao wifi (VIPER, FACEBOOK, MESSENGER, EURO 2012 etc) fazem push de muitas actualizações para apresentar nas notificações,
(O facebook ja lhe desactivei todas as actualizações push) mas mais nenhum programa permite essa desactivação interna.
- Eu posso tirar as notificações, mas isso nao significa que esses programas deixem de fazer push, simplesmente nao aparece a notificação. Ora se eu quero ligar os "DADOS MOVEIS" vou ver o meu saldo a descer por causa disto.
- Queria entao saber como posso bloquear o push destas aplicações e elas so fazer actualizações quando eu realmente quiser ou seja quando estiverem abertas e tive wireless.

-Outra questao é o email que tem 3 modos:
PUSH, OBTER DADOS, MANUAL, nao percebo qual a diferença entre alguns deles bem como se tao ou nao activados, porque ha uma opçao de desactivar o push em "Mails, Contactos, Calendario", mas depois permite-me configurar as minhas contas com Push (o iCloud está assim), e por manual (a minha conta do Gmail ta assim).

- Em manual leva a outra questao, neste momento eu nao tenho os dados moveis activos e mesmo assim consulto os emails que ja tenho la quando necessario. Se tiver os dados moveis activos mesmo que esteja em manual, quando quiser consultar os emails ele vai actualizar e consequentemente gastar-me saldo.
não consegues receber MMS ? tens isso activado ?
Claro que não tem activado se tiver come lhe saldo! Faz jailbreak depois instalas do Cydia o tetherme que deixa te mexer nas ligações e assim cancelas as ligações a net e activas as do mms só! E não gastas nada


Quanto ao resto para desactivar push em definições e em baixo de todo não te aparecem os programas instalados ?!
Se precisares de ajuda para o jailbreak podes falar comigo por PM que eu ajudo te
URL's de Referência