Forum Pplware

Versão Completa: Tem 15 anos e é um ás das aplicações
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Michael Sayman já criou mais de 20 aplicações que recebem cerca de 5000 downloads diários, tornando este adolescente de 15 anos num dos mais prolíficos criadores do mundo do software aplicativo para smartphones.

A primeira aplicação criada por Sayman dá pelo nome de "Club Penguin Cheats", um tutorial para o popular jogo "Club Penguin", da Disney. Criou esta aplicação quando tinha apenas 13 anos com um investimento inicial de 100 dólares.

Entretanto já desenvolveu muitas outras aplicações - incluindo a popular “The Impossible - Test” e já encaixou milhares de dólares de lucro.

Na passada terça-feira, Sayman - filho de um boliviano e de uma peruana que vivem em Miami - regressou à cidade natal do seu pai para partilhar com outros estudantes de liceu as suas experiências como jovem programador e homem de negócios.

“Comecei a mexer em computadores quando tinha cinco anos. Com o Microsoft Paint comecei a desenhar coisas e, mais tarde, comecei a fazer coisas mais complicadas (...) como a criação de páginas e a criação de aplicações”, explica o adolescente.

“Em breve quero começar um negócio com mais aplicações (...) e chegar a uma audiência maior, a fim de que o meu software possa ser mais conhecido e mais descarregado. A maioria das minhas aplicações são gratuitas e eu faço isso para que as pessoas as conheçam, saibam quem eu sou e saibam que uma pessoa jovem como eu pode criar aplicações”, disse Sayman, citado pelos media norte-americanos.

Actualmente o adolescente está a trabalhar numa aplicação com informações úteis acerca da Bolívia.

Fonte:http://www.publico.pt/Tecnologia/tem-15-...es-1550773
URL's de Referência