Forum Pplware

Versão Completa: Programas ocultos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
(20-06-2012 01:07)uploader master Escreveu: [ -> ]Outro troll. A minha resposta para ti é a mesma que a resposta para ele. Já são dois trolls que continuam a insistir no mesmo erro...

Big Grin E que erro é esse? Insultar quem te está a tentar ajudar? Parece-me que o erro foi teu.
(20-06-2012 01:19)Progster Escreveu: [ -> ]
(20-06-2012 01:07)uploader master Escreveu: [ -> ]Outro troll. A minha resposta para ti é a mesma que a resposta para ele. Já são dois trolls que continuam a insistir no mesmo erro...

Big Grin E que erro é esse? Insultar quem te está a tentar ajudar? Parece-me que o erro foi teu.

Não, acusar-me de ser estúpido, praticamente, por em vez de perder tempo a escrever neste site ir pesquisar ao google a resposta às minhas questões, quando eu já disse que o fiz várias vezes e que não resolveu o meu problema. Parece-me que o erro é vosso... Mas não lês o que eu escrevi? E depois sou eu que não leio o que vocês escreveram...
Não aparentemente não lês.

Big Grin Já é a segunda vez que te sais com uma destas. Quem é que te acusou de ser "estúpido"? Tens que me mostrar onde é que cometemos esse "erro".

Quando te faltam os argumentos terminas sempre a conversa com as palavras dos outras com que objetivo? Ainda se fossem bem aplicadas...

Lembras-te do que te disse no teu primeiro tópico?
Sim, és tu que não tens argumentos. Quem é que está a desviar alguma coisa? O assunto tem sido o mesmo ao longo de todo o tópico. Aliás qualquer bom leitor repara no padrão...

Não te lembras? Eu dou-te uma ajuda:

Citar:Não te esqueças que tanto o nível de conhecimentos, como a experiência pessoal de cada um difere, logo é normal que alguns tópicos demorem mais tempo a ser
respondidos do que outros, regra geral mais cedo ou mais tarde, logo "aparece" alguém que consegue desenrascar, a isto junta-se também o facto de como a
informação é apresentada logo no primeiro post...


Citar:Deixa-me que te diga, é que essa "atitude" é que não te ajuda em nada...

Citar:Estás a ver aquilo que eu dizia lá atrás quando falava em "atitude"?


Se tivesses lido o que os outros escrevem e aceitado, talvez as coisas corressem melhor, mas não... preferes insultar a comunidade.

Bem, citando uma pessoa sábia: "Jovem, a calma e a humildade são elementos importantes para uma comunidade cooperante".

Dito isto, já te dei mais atenção do que aquilo que mereces.
Progster, este assunto e este utilizador será tratado pela Administração do Pplware, que neste momento já está a tratar do assunto.

Sem mais a dizer.
"Talvez não por eu supostamente não ter pesquisado no google, mas por vossa incompetência. Pelos vistos nem em 2 horas encontraria as respostas no google nem ficaria mais instruído..." Smile

99,9% daquilo que referes são "coisas" que a Microsoft não quer que tu saibas que existem... quanto ao resto... DEIXA ANDAR
Temos de abrir um consultório informático para "palhaços" destes nos pagar. Depois é que nos pode chamar de "incompetentes"...
Lunático este utilizador, a partir do 2º post percebi logo que nem valia apena responder a pessoas destas, o que se deve de fazer é deixar falar, até deu a entender o que ele queria era ser picado.
Tópico fechado pois o utilizador responsável pelo tópico foi banido e o restante conteúdo não tem qualquer interesse.
Páginas: 1 2 3 4 5
URL's de Referência