Forum Pplware

Versão Completa: Cooler Nox Boreas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia pessoal..

Adquiri o Cooler Nox Boreas, para o meu portatil de 16". A nivel de construção dou-lhe nota 10/10. No entanto não gostei de uma coisa, as ventoinhas retiram o ar em vez de "mandar" ar. Assim não trabalha "contra" o portatil?

Ponto 2: Já exclui uma hipotese...

Estive a fazer test de stress ao pc, e em cima de uma toalha, vai para os 74º, em cima do cooler mas com ele desligado, desceu para os 63º, depois liguei o cooler e subiu para os 69º. Estes teste foram de 5 minutos, sem deixar arrefecer o pc. No total foi um teste de 15 minutos..

Logo, a hipotese de deixar ficar como está já esta posta de parte... ou Viro as ventoinhas ao contrario, ou vou trocar de cooler.... Penso esta segunda hipotese mais viavel.. Gostava de uma opinião de alguem mais experiente!


Ponto 3:Virei as ventoinhas ao contrario e voltei a realizar o teste.. Agora ter as ventoinhas ligadas ou não, nao faz efeito (ao menos não aquece). Mas estou desiludido, algo que custa 35€ devia ter melhor performance...


O que me dizem para fazer? Troco o cooler por um que de origem já mande ar para ver se tem mais efeito?

Obrigado desde já
vira as ventoinhas ao contrário e tenta deixá-las o mais perto de entradas de ar do portátil para melhorar o airflow dele, com elas a puxar ar cria-se anulação da circulação de ar. Tens é de fazer uma limpeza periódica ao portátil porque vai ganhar mais pó dentro dele
URL's de Referência