Forum Pplware

Versão Completa: duvida em compra de portatil
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas noites pessoal

gostava de comprar um portatil mas estou indeciso entre 2 que sao o asus k55vm-sx045v e o SAMSUNG RC530-S04PT

o que pretendo fazer mais com o portatil e aceder a net atraves de wifi em cafes acedendo a internet (facebook,jogos online visualizaçao de diarios etc...), fazer alguns trabalhos e o mais importante e que pretendo comprar o portatil mais forte e mais eficaz para poder aguentar o mais tipo e diverso tipo de jogos mais recentes...resumindo uma maquina boa

gostava que me deixassem aqui as vossas opinioes

continuaçao de uma boa noite para todos Wink
Boas!
Apesar da minha preferência pessoal ser Asus, o Samsung está melhor a nível de processador, tens mais disco, mas a gráfica, apesar de ter as mesmas características, o seu desempenho é ligeiramente mais fraco, mas é algum que não irás notar..
Por isso, a minha escolha seria o Samsung, isto que estás à procura da melhor máquina, tendo em conta, que o Samsung também está com uma promoção.
tb apesar de gostar mais da marca asus a minha decisao esta a cair mais para o samsung

sao computadores que nao fogem muito um do outro por isso penso que ao comprar qualquer um dos dois fico bem servido Smile
Minha opinião e veres as características dos dois e escolheres o melhor que vem ao encontro das tuas necessidades.
Olá

Eu também iria para o ASUS até porque em termos de caracteristicas fisicas eles são muito bons, agora tens é de ver para que o queres, também estive indeciso entre um asus e o toshiba que tenho agora mas visto que o toshiba tinha mais processador e grafica a minha escolha caiu para este.
URL's de Referência