Forum Pplware

Versão Completa: Problema com Windows 7 AIO
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
(27-06-2012 15:35)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Viva,

Eu já expliquei atras porque nao funciona. Estao ambos a bater na mesma tecla sem necessidade.

IDE (tambem conhecido como PATA ou ATA ou ATAPI) é um tipo de ligacao para ligar um periférico (disco rigido, leitor de CD/DVD, etc..)
Fonte: Wikipédia

@MegaDevoMan
Em resposta a uma questao que colocaste lá em cima: É o mesmo user.

Volto a dizer que a arquitectura é a mesma e por isso devia dar! Aliás, na versão original funciona! Não há solução possível? O mesmo utilizador? Como assim?

EDIT: Várias pessoas criam imagem através desses software e funciona correctamente. Se calhar és tu que estás a saltar algum passo. Por onde te guias para fazeres a imagem?
[/quote]

Já não me lembro, foi há algum tempo...
lol... parece que é escusado @brunoantunes... tenta lá repetir mais uma vez...

@Windows7User já te foi dito e repetido: da forma como queres fazer não.
(27-06-2012 15:41)Kazzar Escreveu: [ -> ]lol... parece que é escusado @brunoantunes... tenta lá repetir mais uma vez...

@Windows7User já te foi dito e repetido: da forma como queres fazer não.

Parece que o que é escusado é o facto de eu me repetir... Tu também não percebeste à primeira... Mas se existe, devia funcionar, não? Nesse caso, volto a fazer a mesma pergunta: e se eu criasse um ISO igual a este, mas com uma só arquitectura? Devia funcionar, não? E se eu recriar o ISO actual? Dá para dividir o ISO de modo a ficar com uma só arquitectura, em vez de criar um novo?
Essa opcao de actualizar nao faz aquilo que queres. Tal como mencionado na imagem essa opcao vai fazer um upgrade para uma nova versao do windows.

Só porque tens a mesma arquitectura nao significa que resulte. E nao, se tiveres a versao original nao dá. Queres mais informacoes, contacta a microsoft (esperas um mes) e les a resposta deles. Ou vais aos foruns da technet e expoe la a tua duvida.

Volto a dizer, nao existe solucao porque nao existe problema.

Edit: Tanto quanto sei nao existe nenhum software que te separe as arquitecturas de um ISO. Como tal, terás de retirar manualmente os ficheiros.
(27-06-2012 15:47)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Essa opcao de actualizar nao faz aquilo que queres. Tal como mencionado na imagem essa opcao vai fazer um upgrade para uma nova versao do windows.

Só porque tens a mesma arquitectura nao significa que resulte. E nao, se tiveres a versao original nao dá. Queres mais informacoes, contacta a microsoft (esperas um mes) e les a resposta deles. Ou vais aos foruns da technet e expoe la a tua duvida.

Volto a dizer, nao existe solucao porque nao existe problema.

Faz, efectivamente, uma actualização para uma nova versão, mas por estar personalizada vem com o Internet Explorer 9, Service Pack 1, actualizações e pré-activação. O que me interessa, é que esta mantém os documentos, ficheiros e programas ao contrário da de raiz! Mas qual versão original? É a mesma que foi instalada através do mesmo instalador! Eu não estou a tentar actualizar de uma versão original para uma versão personalizada! Estou a tentar actualizar de uma versão personalizada para a mesma versão personalizada (do mesmo instalador), sendo que a arquitectura e edição são iguais!
Ve se percebes um detalhe. O que tu queres nao é uma actualizacao mas sim uma reinstalacao.
Nao tens nenhuma outra opcao para o que tu pretendes.
(27-06-2012 15:52)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Ve se percebes um detalhe. O que tu queres nao é uma actualizacao mas sim uma reinstalacao.
Nao tens nenhuma outra opcao para o que tu pretendes.

Não, eu não quero uma reinstalação de raiz! Não vou reinstalar o Windows 7 por causa de uns erros! Não são no arranque, mas sim depois de iniciar sessão no utilizador! Claro que há! O problema é que não funciona! Eu já resolvi muitas vezes estes problemas com essa instalação, porque senão demoraria muito tempo a ter tudo como estava dantes. Vê se percebes isso! Se não houvesse solução, porque é que a Microsoft criaria esta opção?
percebi à 1a, à 2, à 27a e à 59a... que repetiste. desde o início que te digo a mesma coisa, e como não vou repetir, faz o que bem entenderes e tenta as vezes que quiseres... se estivéssemos a falar de uma imagem original 7, de certeza que este pseudo-problema.
(27-06-2012 19:25)Kazzar Escreveu: [ -> ]percebi à 1a, à 2, à 27a e à 59a... que repetiste. desde o início que te digo a mesma coisa, e como não vou repetir, faz o que bem entenderes e tenta as vezes que quiseres... se estivéssemos a falar de uma imagem original 7, de certeza que este pseudo-problema.

E pensas que eu não percebi o que escreveste? Volto a dizer que a imagem original funciona, mas eu não estou interessado nela!
eu não penso nem deixo de pensar... tentei explicar-te (aliás como outros users aqui) se queres aceitas as explicações, se não, esperas que alguém te responda como tu queres, que é o que tu realmente procuras. isto tudo sem repetir 1000 vezes a mesma coisa...
bonito... se não estás interessado em produtos originais microsoft porque é que utilizas o 7?
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
URL's de Referência