Forum Pplware

Versão Completa: Problema com Windows 7 AIO
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
(27-06-2012 22:57)Kazzar Escreveu: [ -> ]eu não penso nem deixo de pensar... tentei explicar-te (aliás como outros users aqui) se queres aceitas as explicações, se não, esperas que alguém te responda como tu queres, que é o que tu realmente procuras. isto tudo sem repetir 1000 vezes a mesma coisa...
bonito... se não estás interessado em produtos originais microsoft porque é que utilizas o 7?

Mas não sou eu que não paro de me repetir? Pensava que tinha me tinha feito entender, mas pelos vistos não foi o caso. Eu perguntei simplesmente se havia solução para este problema, tendo em conta que mantinha um AIO com duas arquitecturas, e a vossa resposta foi perguntar-me porque não descarrego a versão original, porque uso AIOs, etc... Sempre a desviar do assunto! Não estou interessado em produtos originais? Talvez por me darem muito trabalho a instalar as actualizações todas, entre outras coisas já explicadas? Bonito... Realmente, é preciso repetir-me umas 1000 vezes... Eu tento explicar-vos, mas vocês não percebem, aparentemente...
é só rir... nenhum utilizador aqui fugiu ao que quer que seja, simplesmente tentam cumprir as regras do fórum, coisa, que aparentemente, te é alheia. portanto, cumprindo todas as regras e voltando a repetir o que já te foi dito: utiliza uma versão original que vais deixar de ter esse teu pseudo-problema.

como o caso aqui são aio's e completando, sugiro a leitura das regras:
Citar:5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=14

sem mais assunto,
despeço-me com os melhores cumprimentos...
(28-06-2012 02:06)Kazzar Escreveu: [ -> ]é só rir... nenhum utilizador aqui fugiu ao que quer que seja, simplesmente tentam cumprir as regras do fórum, coisa, que aparentemente, te é alheia. portanto, cumprindo todas as regras e voltando a repetir o que já te foi dito: utiliza uma versão original que vais deixar de ter esse teu pseudo-problema.

como o caso aqui são aio's e completando, sugiro a leitura das regras:
Citar:5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=14

sem mais assunto,
despeço-me com os melhores cumprimentos...

Achas que eu sabia que era considerado como proibido? É só rir... Ai não fugiram ao assunto? Sabes o que eu vos perguntei, sequer? Sabes qual é o título do tópico, sequer? Sabes porque é que eu criei este tópico, sequer? Mas achas que eu não sabia que as versões originais funcionam? Achas que eu queria utilizá-las? Então sim, mudaram de assunto! O que tem piada é que apesar de tudo, sempre têm falado neste assunto... Pelos vistos também são alheias para vocês (para ti inclusive)... Pseudo-problema? Bem, se isto para vocês não é um problema, é lá com vocês, visto que volto a dizer que não volto às versões originais porque trazem outros inconvenientes e além disso isso é dar a volta à questão, não resolvendo este problema!
Experimenta este fórum, talvez te safes Wink

-> http://www.sevenforums.com/
(28-06-2012 13:04)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]Experimenta este fórum, talvez te safes Wink

-> http://www.sevenforums.com/

Obrigado, apesar de estar em inglês eu já lá fui e ninguém respondeu ao meu problema passados vários meses (e continuam sem o fazer)...
Segui o teu conselho e voltei a criar um novo tópico e desta vez responderam-me. Bem, até que percebessem o meu problema (apesar de eu me ter explicado em inglês, expliquei-me bem)... Pelo menos, não só foram mais rápidos que vocês, como não desviaram tanto do assunto, apesar de tudo... Pelos vistos, vocês não foram os únicos a não perceber o problema... Lol, não é que eles perguntaram-me o porquê de eu querer isto, tal como vocês? Que cansado que eu estou a ficar de escrever sempre a mesma coisa... Depois redireccionaram-me para um site em inglês de como criar um AIO, como se eu quisesse saber daquilo para alguma coisa... Enfim, disseram-me simplesmente que não dava (sem me explicar a razão) e eu depois perguntei-lhes, já que não dava, porque é que nos tutoriais em que se ensina a criar AIOs não falavam desse problema, nem porque é que nunca ninguém se tinha queixado dele. Quanto ao facto de nunca ninguém se ter queixado não disseram nada (apesar de saberem que não dava), mas quanto ao primeiro disseram que não sabiam... Enfim... Só tenho problemas estranhos, sempre sem solução...

De qualquer maneira, penso que podiam fechar este tópico. Infelizmente, parece não haver solução para este problema, tal como eu pensava. O que vale é que eu nunca tenho sorte nos problemas relacionados com software... Obrigado, de qualquer das maneiras!
(27-06-2012 15:54)Windows7User Escreveu: [ -> ]...Se não houvesse solução, porque é que a Microsoft criaria esta opção?...

Essa opcao nao foi criada para o que tu queres.
Essa opcao foi criada para upgrade (mudar entre diferentes edicoes do windows), nada mais do que isso.

Tu tens problemas porque tu crias os problemas. Estas a usar mal as opcoes que te sao fornecidas e e' por isso que nao consegues o que queres.

Se estas com erros tens de usar a opcao reparar para corrigir erros do windows.
Se queres atualizar drivers, service pack, novas versoes de software, etc e tal, tens de o fazer manualmente.

Nao iras conseguir obter qualquer ajuda para o que queres porque, novamente, estas a usar mal os recursos.
(29-06-2012 00:01)brunoantunes Escreveu: [ -> ]
(27-06-2012 15:54)Windows7User Escreveu: [ -> ]...Se não houvesse solução, porque é que a Microsoft criaria esta opção?...

Essa opcao nao foi criada para o que tu queres.
Essa opcao foi criada para upgrade (mudar entre diferentes edicoes do windows), nada mais do que isso.

Tu tens problemas porque tu crias os problemas. Estas a usar mal as opcoes que te sao fornecidas e e' por isso que nao consegues o que queres.

Se estas com erros tens de usar a opcao reparar para corrigir erros do windows.
Se queres atualizar drivers, service pack, novas versoes de software, etc e tal, tens de o fazer manualmente.

Nao iras conseguir obter qualquer ajuda para o que queres porque, novamente, estas a usar mal os recursos.

Foi sim porque eu sempre a usei com sucesso em ISOs (sem ser AIOs) e eu próprio li no site da microsoft. Penso que estás a confundir com o Windows Anytime Upgrade. Eu crio problemas? Estou a usar mal? Mas era suposto funcionarem e nem fui eu que os criei! Se estou a usar mal, então explica-me porque sempre funcionou em ISOs (até sem serem originais)! Mas volto a dizer que a opção reparar não vai resolver nada, porque eu não tenho problemas ao nível do arranque! Estou a usar mal os recursos, o tanas! Só em AIOs (como eu constatei) é que não funciona e os próprios norte-americanos disseram-me isso! O que eu quero dizer é que não funciona fazer upgrade de uma edição x64 para outra x64 num ISO com duas arquitecturas da mesma edição!
(29-06-2012 00:12)Windows7User Escreveu: [ -> ]Não foi não porque eu sempre a usei com sucesso em ISOs (sem ser AIOs) e eu próprio li no site da microsoft. Penso que estás a confundir com o Windows Anytime Upgrade. Eu crio problemas? Estou a usar mal? Mas era suposto funcionarem e nem fui eu que os criei! Se estou a usar mal, então explica-me porque sempre funcionou em ISOs (até sem serem originais)! Mas volto a dizer que a opção reparar não vai resolver nada, porque eu não tenho problemas ao nível do arranque! Estou a usar mal os recursos, o tanas! Só em AIOs (como eu constatei) é que não funciona e os próprios norte-americanos disseram-me isso! O que eu quero dizer é que não funciona fazer upgrade de uma edição x64 para outra x64 num ISO com duas arquitecturas da mesma edição!

Entao mostra-me onde encontraste essa informacao porque tudo aquilo que eu vejo (technet, wikipedia, microsoft, a propria janela da opcao que usas) nao indica o que afirmas...

O 'windows anytime upgrade' e' um recurso instalado na maquina. A opcao 'upgrade' e' um recurso disponibilizado no CD/DVD/PEN. Ambos servem para a mesma coisa, actualizacao do sistema operativo para uma versao/edicao diferente.

O excel nao foi desenhado para correr jogos, no entanto, consegues la ter o 'super mario'. O que quero dizer com isto e' que varios recursos da microsoft nao estao a ser usados para aquilo que foram criados e, quando usas um recurso para algo que nao e' suposto, eventualmente, erros irao surgir.

Estas a usar mal o recurso SIM. Prova o contrario se queres que toda a gente aceite aquilo que estas a dizer. Prova com informacoes oficiais. Prova com o codigo fonte. Prova com metodos ORIGINAIS.
(29-06-2012 00:30)brunoantunes Escreveu: [ -> ]
(29-06-2012 00:12)Windows7User Escreveu: [ -> ]Não foi não porque eu sempre a usei com sucesso em ISOs (sem ser AIOs) e eu próprio li no site da microsoft. Penso que estás a confundir com o Windows Anytime Upgrade. Eu crio problemas? Estou a usar mal? Mas era suposto funcionarem e nem fui eu que os criei! Se estou a usar mal, então explica-me porque sempre funcionou em ISOs (até sem serem originais)! Mas volto a dizer que a opção reparar não vai resolver nada, porque eu não tenho problemas ao nível do arranque! Estou a usar mal os recursos, o tanas! Só em AIOs (como eu constatei) é que não funciona e os próprios norte-americanos disseram-me isso! O que eu quero dizer é que não funciona fazer upgrade de uma edição x64 para outra x64 num ISO com duas arquitecturas da mesma edição!

Entao mostra-me onde encontraste essa informacao porque tudo aquilo que eu vejo (technet, wikipedia, microsoft, a propria janela da opcao que usas) nao indica o que afirmas...

O 'windows anytime upgrade' e' um recurso instalado na maquina. A opcao 'upgrade' e' um recurso disponibilizado no CD/DVD/PEN. Ambos servem para a mesma coisa, actualizacao do sistema operativo para uma versao/edicao diferente.

O excel nao foi desenhado para correr jogos, no entanto, consegues la ter o 'super mario'. O que quero dizer com isto e' que varios recursos da microsoft nao estao a ser usados para aquilo que foram criados e, quando usas um recurso para algo que nao e' suposto, eventualmente, erros irao surgir.

Estas a usar mal o recurso SIM. Prova o contrario se queres que toda a gente aceite aquilo que estas a dizer. Prova com informacoes oficiais. Prova com o codigo fonte. Prova com metodos ORIGINAIS.

Volto a dizer que serve para actualizar para a mesma edição e arquitectura! Se não acreditas em mim, problema teu! Não, não estou a usar mal! Não te posso provar o que eu tentei fazer, mas aqui tens:

"You can only do a repair install with the same edition Windows 7 installation disc for the same edition of Windows 7 that you have installed".
"If you have a 32-bit (x86) Windows 7 currently installed, then you must use a 32-bit Windows 7 installation disc to be able to do a repair install with".
If you have a 64-bit (x64) Windows 7 currently installed, then you must use a 64-bit Windows 7 installation disc to be able to do a repair install with".

Fonte: http://www.sevenforums.com/tutorials/341...stall.html

Pronto, e agora o que me vais dizer? Ah, pois... É preciso insistir, realmente...
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
URL's de Referência