Forum Pplware

Versão Completa: Erro Explorador não responde
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas
Eu estou a receber constantemente erro do explorador não responde e não sei o que se passa, e para não criar mais 2 tópicos estou a ter outros problemas, eu não consigo instalar a net framework porque que dá erro a instalar e não consigo actualizar o índice de desempenho do windows.

[Imagem: errooyd.jpg]
[Imagem: erro3y.jpg]

Os Specs do meu PC são
Motherboard: G31MXP-K
CPU = Intel Pentium Dual Core E6600 3.06ghz socket 775
RAM: Kingston Value Ram KVR800D2E6/2G
Sistema Operativo: Windows 7 Ultimate 64 bits
Placa Gráfica: Nvidia Geforce GT 430 1GB OC edition low profile
Já experimentaste reparar o Windows através da opção "Actualizar" do instalador do próprio?
n dá fazer de outra maneira invés de usar a instalação? porque o CD está riscado
E um restauro do sistema?
já fiz e n funcionou eu kero outra alternativa sem ter que formatar
Olá Smile

Usa o comando spoiler com as imagens.

Instalaste alguma coisa recentemente? Software, hardware?
Qual é o teu antivírus?

De qualquer forma vai a iniciar e escreve winsat formal, o Windows vai executar o teste e talvez de erro, vê qual o erro que aparece já que desta forma pode ser possível identificar o que o está a causar o problema.

Passa por aqui, é um tópico da Microsoft sobre o assunto.

Relativamente à instalação do Net FrameWork vê os seguintes links,

.net framework 4.0 erro fatal durante instalação ou remoção 1

.net framework 4.0 erro fatal durante instalação ou remoção 2
(03-07-2012 00:59)UltimatMaxxx Escreveu: [ -> ]n dá fazer de outra maneira invés de usar a instalação? porque o CD está riscado

Podes usar uma pen para usar essa opção...
Método D: Excluir arquivos do tipo Documento XML
usei esta opção para reparar o indíce

este problema já o tenho á muito tempo estou sempre a instalar programas e ou jogos todos os dias bem como desinstalando e apagando ficheiros, por isso n me lembro qual o software que instalei a ultima vez o hardware n instalei nenhum, e n sei porque este problema se está a passar mas prontos só sei que é por causa do disco.

o problema da Framework é que eu n consigo instalar e antes nem conseguia remover usei o removedor e agora n consigo instalar mas no forum da microsoft disseram-me que isto está relacionado ao facto de ter erros no Windows Update
Já experimentaste instalar o Windows 7 através de uma pen e usar a opção "Actualizar"?
ainda n mas vou experimentar isso
URL's de Referência