Forum Pplware

Versão Completa: Nova polémica em torno do e-mail do Facebook
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A conta de e-mail do Facebook continua a dar dores de cabeça à rede social. Desta vez é um erro de software que está a apagar os contactos de alguns utilizadores da versão móvel do site
Os problemas surgiram quando alguns utilizadores do Facebook através de dispositivos móveis relataram que os endereços de e-mail dos seus contactos tinham sido apagados e substituídos por endereços acabados em @facebook.com.

Ao que tudo indica, os utilizadores afectados tinham activado a funcionalidade de sincronização de contactos nas plataformas BlackBerry, Android, e versões beta do Windows Phone 8 e iOS 6 da Apple.

Segundo o Facebook o problema deveu-se a uma falha de software que está a tentar resolver e promete devolver os contactos aos utilizadores afectados em breve.

Esta é a mais recente polémica em torno da conta de e-mail da rede social, que na semana passada tinha sido colocada no perfil dos utilizadores como o contacto de correio electrónico por defeito, sem que o site tivesse alertado os seus membros, gerando um enorme coro de protestos, apesar de o Facebook ter justificado a medida como destinada a proteger a privacidade dos utilizadores

Fonte:http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Int...t_id=53497
URL's de Referência