Forum Pplware

Versão Completa: Windows 7 Ultimate x64 lento ao ligar
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá a todos ! Já a algum tempo que vejo alguns tópicos aqui neste Fórum e como o acho interessante registei-me ontem e espero ser bem-vindo por vós todos . Bom vamos ao que eu ia perguntar, é assim eu instalei o Windows 7 Ultimate x64 já há muito que eu o tinha penas formatei o computador prontos, e a instalaçao foi bem sucedida mas depois quando ele me pede para ligar fica cerca de 2 minutos no logótipo do windows e a mostra a mensagem " A Iniciar o Windows" e só depois é que arranca, não sei o que se passa ele era muito mais rápido ao ligar, já experimentei no msconfig configurar para o windows iniciar com 2 núcleos mas nada, e o meu computador é um Toshiba a300-276, e a imagem que eu usei para queimar no cd nao tem personalizações nem nada nem está corrompida pois já instalei a partir desse cd um montao de vezes e nunca ficou assim, como sabem este portatil que referi acima tem 3gb de ram mas mudei para 4gb mas o problema ja existia quando tinha 3gb de ram se me puderem ajudar agradecia obrigada !
Possivelmente é o tempo que precisa de arrancar Wink
Que complicacao de tópico..resumidamente o que entendi foi:

o pc foi formatado e o arranque demora 2 min

Se calhar houve um problema na instalacao..já instalaste os drivers??
Volta a formatar pela via das duvidas..
Pelo que vi o modelo do teu portátil não é nada recente (CPU Pentium 2.00Ghz 1MB cache)..não peças muito mais...
O material à medida do tempo fica desgastado e vai perdendo o seu desempenho.

Também tive um HP DV6640ep (CPU 1.8Ghz core 2 duo com 2GB de RAM) e não era muito melhor...até que na altura deixei-me de Windows.. Tongue
(09-07-2012 18:03)lpdourado Escreveu: [ -> ]Pelo que vi o modelo do teu portátil não é nada recente (CPU Pentium 2.00Ghz 1MB cache)..não peças muito mais...
O material à medida do tempo fica desgastado e vai perdendo o seu desempenho.

Também tive um HP DV6640ep (CPU 1.8Ghz core 2 duo com 2GB de RAM) e não era muito melhor...até que na altura deixei-me de Windows.. Tongue
Looool nao porque o meu computador sempre foi rapido a iniciaçização do Windows foi no maximo 35s por isso, e os drivers tb ..

tem 4 anos este pc
4 anos achas recente? Na Toshiba só é um produto descontinuado.
Mas para resolveres tentar reinstalares o SO e assim tiras as duvidas.
(10-07-2012 12:14)lpdourado Escreveu: [ -> ]4 anos achas recente? Na Toshiba só é um produto descontinuado.
Mas para resolveres tentar reinstalares o SO e assim tiras as duvidas.
Claro que não é recente loool, mas o que me interessa é que funciona, e muito bem, pois tenho amigos meus com computadores melhores, e este é muito mais rápido, que interessa se é recente ou não ? Não vou gastar dinheiro noutro só porque é descontinuado e já não está muito avançado corre muito rápido chega para as minhas necessidades enquanto funcionar deixa andar, já resolvi o problema reinstalei e demora no máximo 20 segundos a ligar, pode não se acreditar mas este computador nem uma vez entrou numa loja de reparação. sempre funcionou bem, mas obrigada amigos por me tentarem ajudar sei que a vossa intenção é das melhores !
Experimenta utilizar um CD/DVD original...
na minha experiência instalava o windows xp
- mas se queres windows 7 instala o (win7 starter )
(11-07-2012 22:04)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Experimenta utilizar um CD/DVD original...

Esse não é o causador do problema.
Páginas: 1 2
URL's de Referência