Forum Pplware

Versão Completa: Catalyst For ATI 4570
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas Pessoal Tongue
Tenho no meu portátil uma ATI 4570 de 512 MB, fiz uma limpeza a ele até fiz um Formatação, instalei os Drivers etc... só que agora quando quero abrir o Catalyst da-me um erro a dizer que não tenho nenhuma Driver Instalado, devido a já estar instalado a Display Driver que esta no site da Toshiba
Alguém pode ajudar?
Abraço
Cumprimentos
(04-07-2012 22:04)DragonPT Escreveu: [ -> ]Boas Pessoal Tongue
Tenho no meu portátil uma ATI 4570 de 512 MB, fiz uma limpeza a ele até fiz um Formatação, instalei os Drivers etc... só que agora quando quero abrir o Catalyst da-me um erro a dizer que não tenho nenhuma Driver Instalado, devido a já estar instalado a Display Driver que esta no site da Toshiba
Alguém pode ajudar?
Abraço
Cumprimentos

Não sei se ajuda mas quando quero atualizar os drivers do meu PC uso este programa chamado SlimDriver Free
Eu utilizo o DriverGenius mas cada vez que instala o Catalyst da-me erro na instalação no aplicativo
Smile
isso é deve ser que fichou chaves de registo do drivers, desinstala a drive, usa o driver sweeper
--> http://www.youtube.com/watch?v=Lh0nUmBeCl8
Removes os ficheiro que ficaram para trás, depois, de ter removido completamente os ficheiros, instalas outra vez o driver da placa gráfica se n der é erro que deves ter no pc

Nota: Abres o driver sweeper em modo de segurança carregando no F8
Não sei se ajuda mas quando quero atualizar os drivers do meu PC uso este programa ch
[Imagem: br.gif]amado
se fosse a ti usava o que te disse e n usava nenhum programa pode ser mais fácil mas é provável que ocorra mais problemas mais vale sacar directamente do site da AMD que usares o programa e depois usar o drive sweeper para limpar a desinstalação feita
URL's de Referência