Forum Pplware

Versão Completa: Instalar XP
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite!

O problema é o seguinte eu ponho o computador a arrancar pelo cd do windows xp e ele nao arranca pelo cd Confused alguem me pode ajudar?
Se calhar davas mais um pouco de informação, o que dizes é um pouco vago. Não arranca como, vai logo para o sistema operativo? Dá algum erro?

E só para confirmar, tens as opções de ordem de boot na BIOS correctas para correr primeiro o CD?
Eu nao percebo muito de computadores mas vou tentar-me explicar.
Eu ja pus na bios para correr primeiro o cd so que quando ligo o computadar ele vai logo para a parte em que tenho de escolher o sistema operativo
Presume que o nome certo para que eu estou a tentar dizer é que o cd nao da boot.
Alguem me pode ajudar?
boas,

partindo do pressuposto q a configuração da bios foi correctamente efectuada e gravada:

assim, tipo, na loucura... ou o cd morreu ou ñ é bootable* ! Wink

s/ +
Ou então, quando aparecer o ecrã a informação sobre o teu sistema, ao arrancar, carregas em F8 para te aparecer o menu de boot e escolhes arrancar pelo cd.

Se não arrancar, então é porque realmente o cd não tem boot.
Estou com o mesmo problema.

Já experimentei 3 cds do Windows e outros 3 de Linux e nada.
se tiveres oportunidade muda de drive de cd

eu há uns tempos também estava com problemas para instalar o XP e quando vim a descobrir o problema era da drive de Cd's, ela trabalha bem e tudo não sei por quê não conseguia instalar o XP com ela, mudei a drive e instalei na boa Wink
quando metes o cd do windows carregas na tecla f8 ou f10 para entrares só depois é que podes começar a instalação
ó Akins o linux é a coisa mais facil de instalar que eu já vi é só meteres o cd e instalar pois não é nada dificil como eu te digo foi a coisa mais facil que eu já fis para o linux
URL's de Referência