Forum Pplware

Versão Completa: Jovem Apanhado Sem Bilhete
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Isto só leva a criaçao de esteriótipos.
Meus deus tanta "biolência" xD
Realmente... Não bastava agarrarem nele e manda-lo porta fora? xD Não era preciso aquela "biolência" toda xD
Quanto a este tema estou "fifty-fifty".
Por um lado, acho que tanto neste caso como em outros semelhantes ou até mesmo iguais, era "agarrar e mandar porta fora", por outro acho bem que o "obriguem" a pagar, e que se "sirvam" dele como exemplo para evitar futuras situações do género por diversos motivos, entre os quais estão o facto de as outras pessoas pagarem o bilhete para poderem andar no transporte público, e terem de suportar os respetivos aumentos que vão "aparecendo" mês sim, mês não, aumentos estes que como todo a gente sabe, não se devem exclusivamente a este tipo de situações, mas que contribuem em grande parte para os mesmos.
Não bastava agarrarem nele e manda-lo porta fora?
[Imagem: br.gif]
Mandavam pela porta fora e amanhã estava lá outra vez no autocarro novamente sem bilhete, enquanto que os outros utentes tem de pagar...
Acrescento também o facto de, "o que é que se passou antes?" para partirem para a violência!

Mas se não tem dinheiro não anda...se quer andar paga!
Eu não sei onde é que está a "violência".
Simplesmente vejo alguém que foi "apanhado", e em pânico tentou fugir.
Vocês são mauzinhos. Com que então querem bater no "jovem"... Mr Green
URL's de Referência