Forum Pplware

Versão Completa: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
(23-07-2012 15:07)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]
(22-07-2012 22:45)CoUser Escreveu: [ -> ]Mas se não é um marcador por que razão aparecia na barra de marcadores? E olha que disseram aqui que era um (e que também era um RSS)! Se não é, porque me recomendam um programa que sincroniza marcadores? Enganas-te, existe um instalador do Xmarks (aparece na lista de programas instalados do Windows), que penso que instala a extensão para o Firefox e outros navegadores, e também há a extensão para o Firefox.

Aparece na barra de marcadores, pois não há uma barra de RSS feeds, certo? Se não sabes a diferença entre um simples marcador e de uma feed RSS, é só ir atrás que isso já foi respondido.

Se há programa e extensão em separado, e dizes que não queres instalar o programa, instalas apenas a extensão, simples e lógico. Porque queixar do programa?!

Pronto, já percebi. Apenas acho estranho... Nesse caso, porque não criam uma barra de RSS? Lol, daqui a pouco eu é que tenho a culpa disso...

Eu percebi isso. Tu disseste que o Xmarks era um programa e outros disseram que era preciso instalá-lo, quando na verdade está disponível a extensão...

De qualquer maneira, não há mesmo solução, pois não? Isto é apenas dar a volta à questão... Não há solução para voltar a estar como estava dantes... Tenho de esperar que os programadores adicionem outra vez, é isso? Bolas, que raio de problemas eu tenho...
Eu disse que era um programa? Deves ter confundido. Disseram anteriormente que era um programa, nunca vi o Xmarks como tal, pois mesmo no site tens lá a extensão. Se tem o programa, sinceramente é desnecessário.

Quanto a criação de uma barra RSS, manda um pedido aos programadores.

Novamente, não é um problema, é uma feature que retiraram do programa, manda pedido aos programadores.
(23-07-2012 16:01)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Eu disse que era um programa? Deves ter confundido. Disseram anteriormente que era um programa, nunca vi o Xmarks como tal, pois mesmo no site tens lá a extensão. Se tem o programa, sinceramente é desnecessário.

Quanto a criação de uma barra RSS, manda um pedido aos programadores.

Novamente, não é um problema, é uma feature que retiraram do programa, manda pedido aos programadores.

Sim, tens razão, não foste tu. Pois, eu também acho que é desnecessário visto que existe a extensão.

Lol. Pronto, pelos vistos não há solução... Lembrei-me de uma coisa: como é que eles fizeram para retirar do Firefox esse RSS até nas versões mais antigas se forem instaladas de raiz (e que vinham com este RSS)?
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência