Forum Pplware

Versão Completa: Urgente !! HD com setores danificados
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá meus amigos desculpem vos estar a chatear outra vez, mas é assim eu fiz uma nova instalação do Windows 7 Ultimate x64 tudo bem instalação bem sucedida, inclusive aquele problema que referi há dias de o Windows 7 ser muito lento a ligar ficou resolvido pois agora só demora no máximo 20 segundos para ligar Mr Green então lá fui eu instalei todos os drivers da Toshiba, liguei a banda larga, aqueles procedimentos chatos após uma instalação do Windows, estive a navegar na net, tudo bem bastante rápido, entretanto efetuei o download do avast antivírus, hoje ia a instalar e simplesmente o HD começava a dar uns barulhos estranhos, quero dizer, parecia que a agulha ia ao centro do prato e vinha depois fazia o barulho de leitura pouco mais de 1 segundo e fazia o mesmo entretanto o computador ficava uma lentidão que nem imaginam !! Entretanto suspendi, religuei, inseri a password, e tudo normal, rápido, mas eu já achando estranho, decidi instalar o HD Tune (Trial) e para minha surpresa (Não foi bem uma surpresa pois já sabia que algo não estava bem) mostrou-me estes lindos avisos que logo me puseram sentido .. eu resolvi tirar um Print Screen para vos mostrar e me ajudarem para ver se isto tem uma solução, como mover os setores danificados para uns de reserva que ouvi dizer na net por favor ajudem-me !! Obrigado ![Imagem: 9iyc9h.png]
Exprimenta estes programas:
>SpinRite 6
>HDD Regenerator

Nunca os usei, por isso não sei como funcionam. So sei que o SpinRite inicia pela DOS.

Cumps
mete um print screen do system do visualizador de eventos aqui!!
Viva pessoal !
Bom, o teu disco está a ir pra um mau caminho. Admiro-me como ele não te encrava a trabalhar no Windows !! a qualquer momento pode deixar de ser detetado e avaria de vez !.
Como já foi referido em cima pelo o MokaS, corre o HDD Regenerator e repara os setores pendentes. Verifca se o disco também tem Delays (atrasos no disco) (durante a reparação aparece um "D" Delays, se realmente tiver claro) !

Depois de reparado posta novidades. !!! Big Grin
Cumprs
Ainda bem que há gente que se deu trabalho de ler e entender. Dass...!
Sim ele no windows simplesmente esta uma fera !! e rapido ! mas eu ja fiz o hdd regenerator e houve ali um que dizia que estava instavel mas agora diz que foi recuperado, mas acham que e grave ou ainda tem soluçao?
(12-07-2012 14:58)filipinho Escreveu: [ -> ]Sim ele no windows simplesmente esta uma fera !! e rapido ! mas eu ja fiz o hdd regenerator e houve ali um que dizia que estava instavel mas agora diz que foi recuperado, mas acham que e grave ou ainda tem soluçao?

Olha a tua sorte. Eu com um disco de 300GB com alguns problemas e nem o HDD Regenerator consegui que passasse dos 70GB (esteve ligado a tentar recuperar durante 2 semanas a 24/7)... Confused
(12-07-2012 18:40)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]
(12-07-2012 14:58)filipinho Escreveu: [ -> ]Sim ele no windows simplesmente esta uma fera !! e rapido ! mas eu ja fiz o hdd regenerator e houve ali um que dizia que estava instavel mas agora diz que foi recuperado, mas acham que e grave ou ainda tem soluçao?
o meu passa mas eu paro a meio pk eu nao aguento sem pc xd

Olha a tua sorte. Eu com um disco de 300GB com alguns problemas e nem o HDD Regenerator consegui que passasse dos 70GB (esteve ligado a tentar recuperar durante 2 semanas a 24/7)... Confused
URL's de Referência