Forum Pplware

Versão Completa: Site de jogos (Resolvido)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
(14-07-2012 17:06)kilho Escreveu: [ -> ]
(14-07-2012 16:14)Windows7User Escreveu: [ -> ]
(14-07-2012 15:59)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]
(13-07-2012 22:33)Windows7User Escreveu: [ -> ]
(13-07-2012 22:26)batmania17 Escreveu: [ -> ]Upps... não colei o site eheheh
http://www.gamespot.com/

Lol! Encontrei um chamado de IGN. Achas que é bom? Até diz a data dos jogos que vão sair...

Colocas lá o teu email e recebes sempre as novidades Wink

A sério? Isso é bom, então!

Bom até te fartares de receber mails a toda a hora Tongue

Lol, estava-me a esquecer desse problema. Eu recebo mais de 100 mails por dia cheios de anexo e spam e de sites que estão em línguas estranhas. Lol, convidam-me para conferências, ou lá o que é. Acho estranho receber mails de pessoas a quem eu não dei o meu mail (estas não são as dos sites em que me registei)... Como é que elas o arranjaram? É impossível apagar a minha conta em todos eles (muitos estão em línguas estrangeiras). Até recebo mails de sites em que me registei há imensos anos!
O filtro "SPAM" serve para alguma coisa. Wink
(14-07-2012 19:25)Progster Escreveu: [ -> ]O filtro "SPAM" serve para alguma coisa. Wink

Pois serve, pena que não funcione. Além disso não é ele que vai fazer com que eu deixe de estar registado em vários sites e que pare de receber mails (que é o que me interessa realmente)...
(14-07-2012 19:26)Windows7User Escreveu: [ -> ]
(14-07-2012 19:25)Progster Escreveu: [ -> ]O filtro "SPAM" serve para alguma coisa. Wink

Pois serve, pena que não funcione. Além disso não é ele que vai fazer com que eu deixe de estar registado em vários sites e que pare de receber mails (que é o que me interessa realmente)...

Claro que funciona. Para uma grande maioria do correio eletrónico não solicitado. Quanto ao resto tens bom remédio..., o "unsubscribe newsletter" serve para alguma coisa, ou então procurar eliminar a conta de utilizador.
(14-07-2012 19:26)Windows7User Escreveu: [ -> ]
(14-07-2012 19:25)Progster Escreveu: [ -> ]O filtro "SPAM" serve para alguma coisa. Wink

Pois serve, pena que não funcione. Além disso não é ele que vai fazer com que eu deixe de estar registado em vários sites e que pare de receber mails (que é o que me interessa realmente)...

Emails descartáveis dão sempre jeito. Embora a minha conta de email seja Yahoo este serviço deixa-me usar até 10 emails descartáveis se não estou em erro.

Claro que podes usar o Google para pesquisares este assunto mas para já lê aqui - http://www.crimespelainternet.com.br/482/

Desses referidos já usei este - http://10minutemail.com/10MinuteMail/index.html
(14-07-2012 19:30)Progster Escreveu: [ -> ]
(14-07-2012 19:26)Windows7User Escreveu: [ -> ]
(14-07-2012 19:25)Progster Escreveu: [ -> ]O filtro "SPAM" serve para alguma coisa. Wink

Pois serve, pena que não funcione. Além disso não é ele que vai fazer com que eu deixe de estar registado em vários sites e que pare de receber mails (que é o que me interessa realmente)...

Claro que funciona. Para uma grande maioria do correio eletrónico não solicitado. Quanto ao resto tens bom remédio..., o "unsubscribe newsletter" serve para alguma coisa, ou então procurar eliminar a conta de utilizador.

Eu uso o Thunderbird e não funciona... O problema é que são tantos e ainda por cima muitos deles estão em línguas estrangeiras que não tenho paciência... E quanto a evitar os mails de desconhecidos a convidar-me para não sei o quê? Lol, recebo mails de sites em que nem sequer me registei... Tem piada que mesmo depois de ter instalado não sei quantos programas que bloqueiam esses mails continuo a receber "lixo"...
(14-07-2012 19:35)Windows7User Escreveu: [ -> ]Eu uso o Thunderbird e não funciona...

Funciona se fores diretamente à fonte.

(14-07-2012 19:35)Windows7User Escreveu: [ -> ]O problema é que são tantos e ainda por cima muitos deles estão em línguas estrangeiras que não tenho paciência...

Pois..., "paciência" é mesmo a palavra-chave.

(14-07-2012 19:35)Windows7User Escreveu: [ -> ]E quanto a evitar os mails de desconhecidos a convidar-me para não sei o quê? Lol, recebo mails de sites em que nem sequer me registei...

Dai o filtro que referi lá atrás.
(14-07-2012 19:38)Progster Escreveu: [ -> ]
(14-07-2012 19:35)Windows7User Escreveu: [ -> ]Eu uso o Thunderbird e não funciona...

Funciona se fores diretamente à fonte.

(14-07-2012 19:35)Windows7User Escreveu: [ -> ]O problema é que são tantos e ainda por cima muitos deles estão em línguas estrangeiras que não tenho paciência...

Pois..., "paciência" é mesmo a palavra-chave.

(14-07-2012 19:35)Windows7User Escreveu: [ -> ]E quanto a evitar os mails de desconhecidos a convidar-me para não sei o quê? Lol, recebo mails de sites em que nem sequer me registei...

Dai o filtro que referi lá atrás.

Qual fonte? O site da hotmail, por exemplo? Mas eu instalei o thunderbird por alguma razão... De qualquer maneira não só não tenho paciência como não percebo persa, russo, etc... Ah, e o filtro não evita tudo, também (mesmo na fonte)... Também não impede que receba mails, simplesmente move alguns para essa pasta, quando o que eu quero é que ele impeça que eu os receba...
(14-07-2012 19:40)Windows7User Escreveu: [ -> ]Qual fonte? O site da hotmail, por exemplo?

Sim...
Se tens conta criada, fazes lá o que tens a fazer.

(14-07-2012 19:40)Windows7User Escreveu: [ -> ]De qualquer maneira não só não tenho paciência

Pois..., sublinho o que disse lá atrás.

(14-07-2012 19:40)Windows7User Escreveu: [ -> ]Ah, e o filtro não evita tudo, também (mesmo na fonte)... Também não impede que receba mails, simplesmente move alguns para essa pasta, quando o que eu quero é que ele impeça que eu os receba...

Lá está..., e repito mais uma vez tal como a "curiosidade" é uma palavra-chave" na informática, "paciência" é outra tão ou igualmente importante.
Convém sempre de tempos a tempos ir fazendo uma manutenção da conta.
(14-07-2012 19:47)Progster Escreveu: [ -> ]
(14-07-2012 19:40)Windows7User Escreveu: [ -> ]Qual fonte? O site da hotmail, por exemplo?

Sim...
Se tens conta criada, fazes lá o que tens a fazer.

(14-07-2012 19:40)Windows7User Escreveu: [ -> ]De qualquer maneira não só não tenho paciência

Pois..., sublinho o que disse lá atrás.

(14-07-2012 19:40)Windows7User Escreveu: [ -> ]Ah, e o filtro não evita tudo, também (mesmo na fonte)... Também não impede que receba mails, simplesmente move alguns para essa pasta, quando o que eu quero é que ele impeça que eu os receba...

Lá está..., e repito mais uma vez tal como a "curiosidade" é uma palavra-chave" na informática, "paciência" é outra tão ou igualmente importante.
Convém sempre de tempos a tempos ir fazendo uma manutenção da conta.

Pois, isso e perceber línguas estrangeiras de modo a fazer com que deixem de me enviar mails em sites que nem sequer me registei... Volto a dizer que instalei o Thunderbird por alguma razão (não uso a fonte)...
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência