Forum Pplware

Versão Completa: Popups
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Is the administration sleeping?! Mr Green

[Imagem: sleep.jpg]
Aqui o nosso amigo das 4 personalidades está a ver se me dá a volta. Ele esquece-se que o primeiro "post" foi criado em Março deste ano e que depois teve desenvolvimento algum tempo depois, com ele ou sem ele. Agora o moço quer ter sempre a ultima palavra. Fazemos-lhe a vontade?

Por mim "talvez" seja desta vez que lhe faço a vontade (não quero ser banido de novo com o Simpson cujo nome não me recordo)...

A partir de agora só lhe respondo às perguntas técnicas e é se souber, se não souber o Google deve saber...
(13-08-2012 19:17)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Is the administration sleeping?! Mr Green

[Imagem: sleep.jpg]

Boa pergunta. Eu mencionei-te num comentário que fiz hoje neste tópico. Já o leste?

(13-08-2012 19:21)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]Aqui o nosso amigo das 4 personalidades está a ver se me dá a volta. Ele esquece-se que o primeiro "post" foi criado em Março deste ano e que depois teve desenvolvimento algum tempo depois, com ele ou sem ele. Agora o moço quer ter sempre a ultima palavra. Fazemos-lhe a vontade?

Por mim "talvez" seja desta vez que lhe faço a vontade (não quero ser banido de novo com o Simpson cujo nome não me recordo)...

A partir de agora só lhe respondo às perguntas técnicas e é se souber, se não souber o Google deve saber...

Bem, eu não tenho culpa que a data 26-05-2012, 20:15 apareça no primeiro comentário que ele fez nesse tópico... Não sabia que não tinha dito que não tinha sido continuado... Ai deve, miúdo "despersonalizado" que pensa que o 26-05 é Março e não Maio? Pena que eu pesquiso nele e não raras vezes não encontre as respostas! Vá, vamos fazer a vontade ao moços que não cumprem a palavra! E eu que pensei que tinha escrito no meu comentário anterior:

(13-08-2012 19:08)CoUser Escreveu: [ -> ]Em Março? Na verdade foi em Maio, e não estava cá, não. Mas na altura do teu segundo comentário (que é de Agosto) já cá estava!
Nope, creio que não. Where?
(13-08-2012 19:21)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]A partir de agora só lhe respondo às perguntas técnicas e é se souber, se não souber o Google deve saber...

Repito a pergunta: Ainda não te convenceste? Mr Green

Se quiseres voltar à estaca zero és livre de o fazer, ninguém te irá criticar por isso. Big Grin
(13-08-2012 19:23)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Nope, creio que não. Where?

Talvez no canto superior esquerdo (por cima do nome dele) do primeiro comentário feito nesse tópico?
(13-08-2012 19:27)CoUser Escreveu: [ -> ]
(13-08-2012 19:23)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Nope, creio que não. Where?

Talvez no canto superior esquerdo (por cima do nome dele) do primeiro comentário feito nesse tópico?

Tens toda a razão, vi a data errada. Deixa cá limpar as lunetas...
(13-08-2012 19:33)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]
(13-08-2012 19:27)CoUser Escreveu: [ -> ]
(13-08-2012 19:23)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Nope, creio que não. Where?

Talvez no canto superior esquerdo (por cima do nome dele) do primeiro comentário feito nesse tópico?

Tens toda a razão, vi a data errada. Deixa cá limpar as lunetas...

Pronto, tu é que quiseste insistir por duas vezes... Pelos vistos dei-te a volta...
@Progster: Andas a dormir! Onde está o meu BAN?! Ok, eu trato disso Mr Green

[Imagem: ban-youre-banned1.jpg]

Com a edição dos comentários, trocou o sentido todo ao que eu respondi, quando eu respondi a ele me ter mencionado num post.
(13-08-2012 19:39)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]@Progster: Andas a dormir! Onde está o meu BAN?! Ok, eu trato disso Mr Green

[Imagem: ban-youre-banned1.jpg]

Com a edição dos comentários, trocou o sentido todo ao que eu respondi, quando eu respondi a ele me ter mencionado num post.

Ai troquei? Desculpa-me desiludir-te, mas foi para corrigir erros de digitação (enganei-me a teclar). Vocês têm essa obsessão... Vocês quando editam os comentários alteram pouco o sentido das frases... Não estarás banido, também? Mas tu respondeste ao meu comentário em que disse que te tinha mencionado? Lol, quem te mencionou fui eu e não tu a mim! Estás todo trocado! Parece que quem trocou o sentido todo foste tu!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
URL's de Referência